Postado Maio 10, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa tarde galera, não sei se aqui é a área correta para esse tipo de pergunta, Int vamos la estou com esse client poketibia do meu servidor porem preciso alterar varias coisas nele, queria saber como faço para mudar as coisas que estão na foto como o lv, mensagem do vip, arrumar a hotkey que não seleciona objeto, retirar o registro de quest, adicionar o shop ao client, essas coisas, quem puder me ajudar agradeço ❤️ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 12, 2020 5 anos Cara eu não baixei um otc de poketibia e tentei modificar o otc, a maioria usa o tal do PDA ou já usou, mas acredito que deve funcionar também para otc de poketibia. vá até modules/client_entergame/characterlist.lua e procure por: if account.premDays > 0 and account.premDays < 65535 then ai você edita os labels que estiverem dentro dessa condição, se você não encontrar tente por: accountStatusLabel:setText(tr("Lifetime Premium Account")) -- ou somente "Premium Account" obs: se você não encontrar nenhum desses é só dar uma procurada nos labels que estão na verificação do status da conta. você pode editar as frases ou palavras dos outros labels dentro de characterlist.lua a seu gosto por exemplo o nivel que aparece na lista de personagem que tenho certeza que deve estar dentro. e se mesmo assim você não encontrar você pode procurar onde está fazendo as traduções das palavras ou frases de seu otc: modules/client_locales/neededtranslations.lua dentro desse arquivo com extensão .lua vai estar as palavras e frases que estão sendo traduzidas em seu otclient (se você estiver utilizando a variação de línguas é claro), se você encontrar "Lifetime Premium Account" ou qualquer coisa relacionada a quantidade de dias premium, status da account ou nível do personagem remova para que as alterações que você fez em characterlist.lua seja única e sem tradução. (opcional) no caso do shop do OTC você pode conseguir baixando outros otclients que tem o shop e simplesmente copiar e tacar na pasta modules de seu otc. (primeiro faça o backup game_shop do seu e depois testa o que você deseja colocar em seu otc, se não funcionar é só excluir e voltar para o seu novamente e procurar outro.) se você não encontrar um otc com o shop interessante, você pode tentar seguir este tutorial que explica como colocar o shop dentro de seu otc, porém você vai ter que modifica-lo por inteiro pois está com as imagem para tibia clássico e não para poketibia: é bem simples de entender o funcionamento deste módulo se você tiver uma noção básica de lua ou já viu alguns tutorias de como criar um módulo para otc. (é lógico que existe alguns que são mais complexos, mas este eu achei bem simples de mexer e adicionar as coisas.) para remover o registro de quest de seu otc basta excluir a pasta game_questlog localizada nos módulos de seu otc. no caso das hotkeys bugadas você deve estar falando do bug dos items usáveis (rod, potions etc...) se eu não me engano tem um tutorial de como resolver o este problema aqui mesmo no fórum. lembrando, eu não baixei e tentei modificar um otc de poketibia ainda, então pode ser que você não encontre algumas coisas, mas a chance é bem alta de funcionar por que a diferença não é absurda, então não custa nada tentar xD!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.