Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<globalevents>
    <!-- Server Events -->
    <globalevent name="save" interval="900000" event="script" value="save.lua"/>
    <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/>
    <globalevent name="init" type="startup" event="script" value="init.lua"/>
    <globalevent name="globalsave" type="globalsave" event="script" value="init.lua"/>
    <globalevent name="info2" interval="150000" event="script" value="info2.lua"/>
    <globalevent name="texto" interval="2000" event="script" value="texto.lua"/>
    <globalevent name="texto2" interval="2000" event="script" value="texto2.lua"/>
    <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/>

<!-- Hora Feliz
    <globalevent name="2xExp1" time="16:00" event="script" value="doubleexp.lua"/>
    <globalevent name="2xExp2" time="18:00" event="script" value="doubleexp.lua"/>
    <globalevent name="2xExp3" time="20:00" event="script" value="doubleexp.lua"/>
    <globalevent name="2xExp4" time="22:00" event="script" value="doubleexp.lua"/>
     -->
    <!-- Examples -->
    <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> -->
</globalevents>

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. image.thumb.png.fc0d0c363d76f61c602e4534133c22dd.png

Essas mensagens aparecem tanto no default quanto no server log, a única mensagem que eu consegui mudar foi a que não está em espanhol. As demais eu não consegui achar, nem em global em events, nem em raids.

• Respostas 11
  • Visualizações 557
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• alterando as linhas doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)])   para doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,#mensagens)],22)   boa sorte e fica com Deus!!!  

Posted Images

Postado
  • Diretor
35 minutos atrás, perfollgustavo disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. image.thumb.png.fc0d0c363d76f61c602e4534133c22dd.png

Essas mensagens aparecem tanto no default quanto no server log, a única mensagem que eu consegui mudar foi a que não está em espanhol. As demais eu não consegui achar, nem em global em events, nem em raids.

podem estar na lib como funções e sendo puxadas no globalevents ^^

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Diretor
Agora, perfollgustavo disse:

E como ter acesso a isso? Achei a lib, mas e para editar ela?

manda ela aqui

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo