Postado Maio 11, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <!-- Server Events --> <globalevent name="save" interval="900000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="init" type="startup" event="script" value="init.lua"/> <globalevent name="globalsave" type="globalsave" event="script" value="init.lua"/> <globalevent name="info2" interval="150000" event="script" value="info2.lua"/> <globalevent name="texto" interval="2000" event="script" value="texto.lua"/> <globalevent name="texto2" interval="2000" event="script" value="texto2.lua"/> <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> <!-- Hora Feliz <globalevent name="2xExp1" time="16:00" event="script" value="doubleexp.lua"/> <globalevent name="2xExp2" time="18:00" event="script" value="doubleexp.lua"/> <globalevent name="2xExp3" time="20:00" event="script" value="doubleexp.lua"/> <globalevent name="2xExp4" time="22:00" event="script" value="doubleexp.lua"/> --> <!-- Examples --> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Essas mensagens aparecem tanto no default quanto no server log, a única mensagem que eu consegui mudar foi a que não está em espanhol. As demais eu não consegui achar, nem em global em events, nem em raids.
Postado Maio 11, 2020 5 anos Diretor 35 minutos atrás, perfollgustavo disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Essas mensagens aparecem tanto no default quanto no server log, a única mensagem que eu consegui mudar foi a que não está em espanhol. As demais eu não consegui achar, nem em global em events, nem em raids. podem estar na lib como funções e sendo puxadas no globalevents Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 11, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, L3K0T disse: podem estar na lib como funções e sendo puxadas no globalevents E como ter acesso a isso? Achei a lib, mas e para editar ela?
Postado Maio 11, 2020 5 anos Diretor Agora, perfollgustavo disse: E como ter acesso a isso? Achei a lib, mas e para editar ela? manda ela aqui Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 11, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, L3K0T disse: manda ela aqui Está vazia a pasta lib da global events
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.