Ir para conteúdo

[Duvida] Diferença entre "db.query" e "db.executeQuery"

Featured Replies

Postado

Qual é a diferença?

Eu utilizo um War System que usa o "db.query" e tentei utilizar um Woe System que usa db.executeQuery, mas deu erro no distro falando algo sobre esse "executeQuery"..

Eu usei a lógica e removi o "execute" de "executeQuery" e deixei somente "Query", mas mesmo assim não deu certo, o erro trocou de "executeQuery" para "Query"

E tenho outra duvida, "Query" para "query" (primeira letra maiuscula e minuscula) tem diferença?

Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor.

Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.

Postado

Irá depender do distro que você esta usando.

Se for TFS 0.3.6(ou inferior), você deverá usar o db.executeQuery, e se estiver usando o TFS 0.4 deverá usar db.query

pois algumas funções mudarão no distro, e você teria que reeditar manualmente.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado

Não existe nenhuma diferença, somente o jeito de escrever a função que mudou. Muitos scripters antigos não atualizam por causa de funções que mudam e atrapalham na criação de outro script.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor

Então se eu somente trocar de "executeQuery" para "query" não funcionaria algumas/todas funções?

Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor.

Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo