Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Qual é a diferença? Eu utilizo um War System que usa o "db.query" e tentei utilizar um Woe System que usa db.executeQuery, mas deu erro no distro falando algo sobre esse "executeQuery".. Eu usei a lógica e removi o "execute" de "executeQuery" e deixei somente "Query", mas mesmo assim não deu certo, o erro trocou de "executeQuery" para "Query" E tenho outra duvida, "Query" para "query" (primeira letra maiuscula e minuscula) tem diferença?
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Irá depender do distro que você esta usando. Se for TFS 0.3.6(ou inferior), você deverá usar o db.executeQuery, e se estiver usando o TFS 0.4 deverá usar db.query pois algumas funções mudarão no distro, e você teria que reeditar manualmente.
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Não existe nenhuma diferença, somente o jeito de escrever a função que mudou. Muitos scripters antigos não atualizam por causa de funções que mudam e atrapalham na criação de outro script.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor Então se eu somente trocar de "executeQuery" para "query" não funcionaria algumas/todas funções?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.