Postado Maio 12, 2020 5 anos Bem eu tenho um script de heal mas tem apenas essa magia de cura no meu servidor, e depois de uma certa quantia de RR a cura fica mt fraca, queria que ele curasse dependendo da quantia de resets e vida que o cara tem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.5, -30, 2.5, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2.5 + maglevel * 3) * 2.5 max = (level * 3.5 + maglevel * 3) * 2.5 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end como posso fazer isso? deis de já obrigado.
Postado Maio 13, 2020 5 anos Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) -- setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) -- descomente a linha de cima se quiser que a cura tire paralyze function onCastSpell(cid, var) local minimo = 1900000 local maximo = 1900001 local zit = 1900000 local zot = 1900001 local reset = getPlayerStorageValue(cid, 378378) -- storage do reset local extra = (90000 * reset) -- quantia de cura extra a cada reset doCreatureAddHealth(cid, math.random((minimo+extra),(maximo+extra))) doCreatureAddMana(cid, math.random( (zit+extra), (zot+extra) )) doCombat(cid, combat, var) end não consigo usar a box de "code" por alguma razao entao ta ai em quote @Ryaan Editado Maio 13, 2020 5 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 13, 2020 5 anos Autor @Gabrieldsadaxas vou testar aqui obrigado bro, só uma dúvida o storage da reset eu tenho que trocar pro storage que tá no meu script de resets? ou não. e também no caso eu preciso fazer a cura pro mage só curar mana, basta eu tirar isso? doCreatureAddHealth(cid, math.random((minimo+extra),(maximo+extra)))
Postado Maio 13, 2020 5 anos sim tem que trocar o storage pro do seu script Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor @Gabrieldsadaxas ta curando certinho, mas não aparece nome da magia quando o cara usa e também da pra ficar spamando sem parar a magia. OBS: Desculpa responder o tópico só agora, tava sem mouse ent tava sem poder mexer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.