Postado Maio 20, 2020 5 anos @Ryaan Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) -- setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) -- descomente a linha de cima se quiser que a cura tire paralyze function onCastSpell(cid, var) local minimo = 1900000 local maximo = 1900001 local zit = 1900000 local zot = 1900001 local reset = getPlayerStorageValue(cid, 378378) -- storage do reset local extra = (90000 * reset) -- quantia de cura extra a cada reset doCreatureAddHealth(cid, math.random((minimo+extra),(maximo+extra))) doCreatureAddMana(cid, math.random( (zit+extra), (zot+extra) )) return doCombat(cid, combat, var) end tenta assim, se liga tb na tag da magia no spells.xml Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.