Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Snowball Event  está dando um erro no globalevents quando vai começar, alguém pode me ajudar?

 


Lua Script Error: [Main Interface]
in a timer event called from:
(Unknown scriptfile)
data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:
        [C]: in ?
        [C]: in function 'random'
        data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:1>
data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:

 

SnowBall_Event.lua

Spoiler

function startGame(rounds)
    if rounds == 0 then
        if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
            for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
                Player(players):teleportTo(Player(players):getTown():getTemplePosition())
            end
            broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi cancelado por conta de não ter no minimo ".. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers.." jogadores.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
        else
            for _, players in ipairs(CACHE_GAMEPLAYERS) do
                Player(players):setStorageValue(10109, 0)
                Player(players):setStorageValue(10108, SnowBall_Configurations.Ammo_Configurations.Ammo_Start)
                Player(players):teleportTo(CACHE_GAMEAREAPOSITIONS[math.random(1, #CACHE_GAMEAREAPOSITIONS)])
            end
            broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi fechado. O jogo começou.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
            addEvent(Event_endGame, SnowBall_Configurations.Event_Duration * 60 * 1000)
        end

        Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport, 1387).uid):remove(1)
        Item(getTileItemById(SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom, 1387).uid):remove(1)
        return true
    end

    if #CACHE_GAMEPLAYERS < SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers then
        broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) e " .. SnowBall_Configurations.Event_MinPlayers - #CACHE_GAMEPLAYERS .." jogador(es) para o jogo começar.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    else
        broadcastMessage("[Snowball Event]: Faltam ".. rounds .. " minuto(s) para o jogo começar.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    end
    return addEvent(startGame, 60 * 1000, rounds - 1)
end

function onTime(interval)
    if not SnowBall_Configurations.Event_Days[os.date("%w") + 1] then
        return true
    end

    CACHE_GAMEPLAYERS = {}

    local EventTeleport = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_EventTeleport)
    EventTeleport:setActionId(10101)

    local ExitWaitRoom = Game.createItem(1387, 1, SnowBall_Configurations.Area_Configurations.Position_ExitWaitRoom)
    ExitWaitRoom:setActionId(10102)

    broadcastMessage("[Snowball Event]: O evento foi aberto, vá até o EVENT ROOM no Dp de Thais para participar.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    addEvent(startGame, 60 * 1000, SnowBall_Configurations.Event_WaitGame)
    
    return true
end
 

 

 

Eu tenho como trocar esse "math.random" por algum outro código?

 

 

Editado por Lucce (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo