Postado Maio 19, 2020 5 anos @elitehox Que estranho, se não tá postando isso traduzido não? Tem que ser o arquivo original.. Fixa ele na mensagem Editado Maio 19, 2020 5 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, DiegoRulez disse: @elitehox Que estranho, se não tá postando isso traduzido não? Tem que ser o arquivo original desculpe, foi coisa do meu navegador... realmente estava traduzido kkkk agora ta certo, editei la.
Postado Maio 19, 2020 5 anos @elitehox Se possível me envia o link ai da source completa.. Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é. Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te falo onde altera.
Postado Maio 19, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, DiegoRulez disse: @elitehox Se possível me envia o link ai da source completa.. Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é. Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te falo onde altera. https://github.com/s3kk/tfs04 muito obrigado
Postado Maio 19, 2020 5 anos @elitehox É no arquivo item.cpp Procura essa parte aqui: bool dot = true; if(it.isRune()) { if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")"; if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)) { s << "." << std::endl << "It can only be used"; if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0) s << " by " << it.vocationString; bool begin = true; if(it.runeLevel > 0) { begin = false; s << " with level " << it.runeLevel; } if(it.runeMagLevel > 0) { begin = false; s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel; } if(!begin) s << " or higher"; } } Acredito que se você trocar pelo código abaixo, funcione: bool dot = true; if(it.isRune()) { if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")"; if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)) { s << "." << std::endl << "It can only be used"; if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0) s << " by " << it.vocationString; bool begin = true; if(it.runeMagLevel > 0) { begin = false; s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel; } if(!begin) s << " or higher"; } } Se não funcionar, tenta o seguinte: bool dot = true; if(it.isRune()) { if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")"; if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)) { s << "." << std::endl << "It can only be used"; if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0) s << " by " << it.vocationString; bool begin = true; if(it.runeLevel > 0) { begin = false; s << " with level " << it.runeLevel; } if(it.runeMagLevel > 0) { begin = false; s << " " << (begin ? "with") << " magic level " << it.runeMagLevel; } if(!begin) s << " or higher"; } } Se resolver, procura dar um REP+ ai e marcar a melhor resposta.
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