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  • Diego Rulez
    Diego Rulez

    @elitehox Isso só pode ser alterado na source.  Qual source você utiliza?

  • Diego Rulez
    Diego Rulez

    @elitehox Se possível me envia o link ai da source completa..  Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é. Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te f

  • Diego Rulez
    Diego Rulez

    @elitehox É no arquivo item.cpp   Procura essa parte aqui: bool dot = true; if(it.isRune()) { if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName <&l

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, DiegoRulez disse:

@elitehox

Que estranho, se não tá postando isso traduzido não?  Tem que ser o arquivo original

desculpe, foi coisa do meu navegador... realmente estava traduzido kkkk

agora ta certo, editei la.

Postado

@elitehox

É no arquivo item.cpp

 

Procura essa parte aqui:

	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

Acredito que se você trocar pelo código abaixo, funcione:

	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se não funcionar, tenta o seguinte:

	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se resolver, procura dar um REP+ ai e marcar a melhor resposta.

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