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5 minutos atrás, DiegoRulez disse:

@elitehox

É no arquivo item.cpp

 

Procura essa parte aqui:


	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

Acredito que se você trocar pelo código abaixo, funcione:


	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se não funcionar, tenta o seguinte:


	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se resolver, procura dar um REP+ ai e marcar a melhor resposta.

vou testar aqui daq a pouco e dou um retorno. muito obrigado.

se nao for pedir muito, poderia sinalizar no codigo as alteraçoes que voce fez? gosto de entender como a coisa funciona rsrs mais uma vez obrigado.

Editado por elitehox (veja o histórico de edições)

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  • Diego Rulez
    Diego Rulez

    @elitehox Isso só pode ser alterado na source.  Qual source você utiliza?

  • Diego Rulez
    Diego Rulez

    @elitehox Se possível me envia o link ai da source completa..  Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é. Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te f

  • Diego Rulez
    Diego Rulez

    @elitehox É no arquivo item.cpp   Procura essa parte aqui: bool dot = true; if(it.isRune()) { if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName <&l

Postado
  • Solução

Na primeira tentativa, eu removi o IF que fala sobre level:

if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

 

Na segunda eu só removi o 'and' na seguinte linha

s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, DiegoRulez disse:

@elitehox

É no arquivo item.cpp

 

Procura essa parte aqui:


	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

Acredito que se você trocar pelo código abaixo, funcione:


	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se não funcionar, tenta o seguinte:


	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se resolver, procura dar um REP+ ai e marcar a melhor resposta.

infelizmente terminei de testar agora, o primeiro nao deu erro de compilação mas tb nao funcionou.

o segundo deu esse log:

 

TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 1 cores, using 2 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory `/root/src'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2  -I/usr/include/lua5.1   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__   -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT item.o -MD -MP -MF .deps/item.Tpo -c -o item.o item.cpp
item.cpp: In static member function 'static std::string Item::getDescription(const ItemType&, int32_t, const Item*, int32_t, bool)':
item.cpp:807:32: error: expected ':' before ')' token
     s << " " << (begin ? "with") << " magic level " << it.runeMagLevel;
                                ^
item.cpp:807:32: error: expected primary-expression before ')' token
make[1]: *** [item.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/root/src'
make: *** [all] Error 2

 

 

 

EDIT *****************************************

 

problema resolvido substituindo a palavra "and" por "with". Obrigado @DiegoRulez, tava desde ontem revirando o ot todo e nao achava esse bendido rsrs.

 

e a frase ficou correta: It can only be used with magic level 15 or higher.

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