Postado Maio 21, 2020 5 anos Proucuro uma base boa pra começar um projeto que esteja com poucos bugs e autolizada
Postado Maio 21, 2020 5 anos Dificilmente você vai encontrar uma base sem ou com poucos bugs, o que você pode fazer é pegar uma base que você gostar e ir corrigindo aos poucos sem pressa que uma hora você nem percebe, mas quando ver já não tem quase nenhum bug, o tibiaking está aqui pra isso também, te ajudar com esses problemas, espero ter te ajudado. :V
Postado Maio 23, 2020 5 anos preciso de uma base de poketibia, com passiva ativada pra quando o poke chegar proximo ao monstro ele começar a usar a passiva em area e gostaria de alguma base que funcionasse reset ao chegar em um certo nivel, me recomenda alguma funcionando por favor !
Postado Maio 24, 2020 5 anos @Thomasxx2833 Eu não sou muito bom em recomendar bases de servidores, as base que eu pego eu raramente ligo, apenas olho os Scripts que tem dentro e tento entender o funcionamento e coloco em meu servidor. Mas tem diversas bases de poketibia aqui: https://tibiaking.com/forums/forum/186-tibia-alternativo/ Como você pediu várias coisas em uma base só, vai ter que baixar e ligar pra ver se tem o que deseja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.