Postado Maio 24, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria q desse para colocar o lvl que recebe a outfit do lado do ID dela, do jeito que está, a cada 25 lvls vc libera uma outfit e eu queria ganhar a outfit a cada 25, 50, 100 lvls OBS IMPORTANTE: NÃO QUERO QUE MUDE A VOCAÇÃO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local saga = { -- [ID DA VOCATION] = { ID DAS OUTFITS EM ORDEM } [1] = {2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12}, -- Goku [2] = {}, -- Vegeta } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) return TRUE end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, 120, 0.5) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Maio 25, 2020 5 anos por KyureJL (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.