Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

Eu gostaria q desse para colocar o lvl que recebe a outfit do lado do ID dela, do jeito que está, a cada 25 lvls vc libera uma outfit e eu queria ganhar a outfit a cada 25, 50, 100 lvls

OBS IMPORTANTE: NÃO QUERO QUE MUDE A VOCAÇÃO

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local saga = {
-- [ID DA VOCATION] = { ID DAS OUTFITS EM ORDEM }
[1] = {2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12}, -- Goku
[2] = {}, -- Vegeta
}


local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova


function onSay(cid, words, param, channel)

if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
return TRUE
end


 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


 if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end


 if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por KyureJL (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo