Postado Maio 27, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Legacy-Serv-Master Qual o motivo deste tópico? queria modificar uma coisa na source, se eu ficar soltando magia, por exemplo de cura, o personagem não ataca... tipo que a magia bloqueia os ataques.... alguem ai sabe o que pode ser?
Postado Maio 27, 2020 5 anos 1 hora atrás, xxgrylloxx disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Legacy-Serv-Master Qual o motivo deste tópico? queria modificar uma coisa na source, se eu ficar soltando magia, por exemplo de cura, o personagem não ataca... tipo que a magia bloqueia os ataques.... alguem ai sabe o que pode ser? Estou com problema semelhante. Se alguém souber resolver e tiver interesse, pago pelo serviço.
Postado Maio 27, 2020 5 anos Autor 15 minutos atrás, Mattzys disse: Estou com problema semelhante. Se alguém souber resolver e tiver interesse, pago pelo serviço. Sei que é nas Sources, mais aonde e o que mexer, ai não sei kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.