Postado Maio 29, 2020 5 anos preciso de ajuda pra adicionar um script ao meu servidor de matar o monstro/pokemon e automaticamente nascer um teleport pra passar pra sala do báu da quest Editado Maio 29, 2020 5 anos por Vitinbrdopk coloquei na area errada (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2020 5 anos @Vitinbrdopk Tenta assim: Em data/creaturescripts/script crie um arquivo chamado tpmonster e jogue isto dentro local config = { message = "Parabens! O teleport vai fechar em 20 segundos", timeToRemove = 30, -- Tempo em segundos teleportId = 1387, -- Não mexa bosses = { ["Nome do Monstro"] = { x = 000, y = 000, z = 00 }, -- Posição para onde o teleporte vai levar } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "tpmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end Registra em creaturescripts.xml desta forma: <event type="death" name="tpmonster" script="tpmonster.lua"/> Agora vá em data/monsters encontre o arquivo do monstro que deseja que abra um portal assim que morrer, e adicione este código <script <event name="tpmonster/> </script> Para adicionar outros monstros, só é trocar o tpmonster, para tpmonster1 em todos os arquivos, e assim sucessivamente. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor não teria que ter a posição que o tp vai ficar? pra pisar nele e levar pra sala do báu no script eu só vi onde ele leva e tambem está dizendo que está com extra content no pokemon que eu escolhi
Postado Maio 29, 2020 5 anos @Vitinbrdopk Assim que o monstro morrer o teleport será criado no tile que ele morreu. Me manda em spoiler o arquivo do monstro Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Belmont disse: @Vitinbrdopk Assim que o monstro morrer o teleport será criado no tile que ele morreu. Me manda em spoiler o arquivo do monstro ah bom, entendi, o monstro : Mewtwo.xml abre em uma nova guia que ele instala
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.