Postado Junho 1, 2020 5 anos Fala galera! então, adicionei o tela estendida por meio do tópico abaixo e ele estende a tela certinho, porém, ao descer em certos buracos, o player trava (coisa que não acontecia no OTC sem tela estendida) e só mudando a posição dele para voltar a funcionar. Alguém já passou por isso ou sabe como corrigir? @L3K0T
Postado Junho 1, 2020 5 anos Solução 7 horas atrás, Yamborghini disse: Fala galera! então, adicionei o tela estendida por meio do tópico abaixo e ele estende a tela certinho, porém, ao descer em certos buracos, o player trava (coisa que não acontecia no OTC sem tela estendida) e só mudando a posição dele para voltar a funcionar. Alguém já passou por isso ou sabe como corrigir? @L3K0T Tem um arquivo que tem que editar, const.h Muda pra 300000 (trezentos mil) no lugar de 24500 #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE 24590
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, BrazItzMe disse: Tem um arquivo que tem que editar, const.h Muda pra 300000 (trezentos mil) no lugar de 24500 #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE 24590 Pensei ser isso também, mas n mudou nada. -EDIT- Era isso mesmo! eu tinha que apagar a pasta Obj e não tinha feito isso. Obrigado! OBS: No tfs 0.4 é #define NETWORK_MAX_SIZE Editado Junho 1, 2020 5 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor recompila novamente no modo rebuild Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 34 minutos atrás, L3K0T disse: recompila novamente no modo rebuild não era isso não... tem que mudar no const.h #define NETWORK_MAX_SIZE 24590 para #define NETWORK_MAX_SIZE 300000 apagar a pasta obj e recompilar a source do server. aconselho atualizar o topico com isso Editado Junho 1, 2020 5 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.