Postado Junho 7, 2020 5 anos tenho ese seguinte codigo= Weapons.cpp Citar void Weapon::onUsedAmmo(Player* player, Item* item, Tile* destTile) const { if(!g_config.getBool(ConfigManager::REMOVE_WEAPON_AMMO)) return; switch(ammoAction) { case AMMOACTION_REMOVECOUNT: count = item->getItemCount(); if (count - 1 == 0) { uint32_t playerCount = player->__getItemTypeCount(item->getID(), -1); playerCount--; if (playerCount > 0) { int32_t removeCount = std::max<int32_t>(1, std::min<int32_t>(100, playerCount)); g_game.transformItem(item, item->getID(), removeCount); g_game.removeItemOfType(player, item->getID(), removeCount, item->getSubType()); break; } } Weapon::decrementItemCount(item); break; case AMMOACTION_REMOVECHARGE: g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, ((int32_t)item->getCharges()) - 1)); break; case AMMOACTION_MOVE: g_game.internalMoveItem(player, item->getParent(), destTile, INDEX_WHEREEVER, item, 1, NULL, FLAG_NOLIMIT); break; case AMMOACTION_MOVEBACK: break; default: if(item->hasCharges()) g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, ((int32_t)item->getCharges()) - 1)); break; } } queria que ele coloca-se arrow automaticamente e positivável? agradeço desde ja! Editado Junho 7, 2020 5 anos por Mutilok (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.