Postado Junho 13, 2020 5 anos Estou usando um server global (tfs 1.3) e gostaria de saber se há como adaptar o script para citar o stage atual (tanto de ML, quanto SKILL). Ex: Se o player tem certo skill entre 3~10 aparece 2x e se estiver entre 11~30 aparece 1x. (Desconcidere os --, estava utilizando assim antes) Serverinfo.lua: local serverInfo = TalkAction("!serverinfo") function serverInfo.onSay(player, words, param) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "SERVER INFO:" .. "\nExp rate: " .. Game.getExperienceStage(player:getLevel()) .. "x" .. "\nSkill rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) .. "\nMagic rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) .. "\nLoot rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_LOOT).. "x" -- .. "\nSkill rate: Start 50x (Stages)" -- .. "\nMagic rate: Start 13x (Stages)" .. "\nSpawn rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_SPAWN).. "x" ) return false end serverInfo:separator(" ") serverInfo:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.