Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou usando um server global (tfs 1.3) e gostaria de saber se há como adaptar o script para citar o stage atual (tanto de ML, quanto SKILL).

 

Ex: Se o player tem certo skill entre 3~10 aparece 2x e se estiver entre 11~30 aparece 1x.

 

 

(Desconcidere os --, estava utilizando assim antes)

Serverinfo.lua:

 local serverInfo = TalkAction("!serverinfo")

function serverInfo.onSay(player, words, param)
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "SERVER INFO:"
					.. "\nExp rate: " .. Game.getExperienceStage(player:getLevel()) .. "x"
					.. "\nSkill rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL)
					.. "\nMagic rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)
					.. "\nLoot rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_LOOT).. "x"
--					.. "\nSkill rate: Start 50x (Stages)"
--					.. "\nMagic rate: Start 13x (Stages)"
					.. "\nSpawn rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_SPAWN).. "x"

)

	return false
end

serverInfo:separator(" ")
serverInfo:register()

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo