Postado Junho 17, 2020 4 anos @Ryaan Estava aqui baixando um outro Gesior pra ver como que fazia, eu tinha esquecido kk. É no arquivo config.php mesmo, em $config['site']['newchar_towns'][0] = array você pode aumentar ou diminuir o número de cidade para selecionar na criação do char, se você quer remover, só é deixar assim $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); Mas como você já tinha dito que já fez isso, tenta trocar $towns_list[0] = array(1 => 'Baiak City'); por $towns_list[0] = array(0 => 'Baiak City');
Postado Junho 17, 2020 4 anos Autor @Belmont ent fiz isso que voce disse mas ficou assim quando eu tento tirar o $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); por $config['site']['newchar_towns'][0] = array(); ele remove o select your city mas todos os chares são criados em town 0
Postado Junho 17, 2020 4 anos Solução 48 minutos atrás, Ryaan disse: @Belmont ent fiz isso que voce disse mas ficou assim quando eu tento tirar o $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); por $config['site']['newchar_towns'][0] = array(); ele remove o select your city mas todos os chares são criados em town 0 Ok! Vamos fazer assim então, volta a alteração que pedi para você fazer, e deixa o $config['site]['newchar_towns'][0] = array () assim mesmo, ai você vai no accountmanagement.php e vai procurar por $char_to_copy -> serTown ($newchar_town), você vai trocar o ($newchar_town) por (1) e em setPosX, setPosY, setPosZ, você coloca a coordenada de onde ele vai nascer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.