Postado Junho 17, 2020 4 anos Bom estou criando um otserver pra por online, porem esta com esse erro ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E estou tentando por imagens no Shop do site porem sem exito, coloco certinho mais não vai ou a imagem fica assim
Postado Junho 17, 2020 4 anos @vitinhoo96 O erro do script está dizendo que o arquivo não foi encontrado, verifica se no arquivo xml está com o mesmo nome do script, ou vice-versa. Já sobre a imagem do shop, você precisa salvar a imagem do item como gif, e jogar ele na pasta www/html/imagem/items, ou se no seu caso for windows é htdocs/imagem/items. Verifica também se no seu site não possue duas pastas de items Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 17, 2020 4 anos Autor @Belmont consegui arrumar o erro no actions vlw, agora pra por items na loja site nao esta aparecendo a foto ainda , olha com esta as foto e elas estao em gift
Postado Junho 17, 2020 4 anos @vitinhoo96 Dentro dessa pasta, existe outra pasta? Se não, já verificou se o id da imagem está com o mesmo id do item? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 17, 2020 4 anos Autor @Belmont não tem nem uma outra pasta, e o id e o mesmo , entrei no server e digitei o id e é o mesmo que da imagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.