Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, karphatus disse:

não funcionou mano :/ não aparece nada quando termino a conversa com o npc, e nem da nenhum erro no executavel

EDIT: mosquei mano, funcionou sim HAUSHDUHASUDHSAU eu testei sem adicionar os script olha a cabeça... enfim... muito obrigado ? sou novo no forum, como faço pra te dar rep?

Kksksksks que bom ?

O REP+ são as suas reações, no caso você reagiu com Obrigado! hehehe

• Respostas 6
  • Visualizações 716
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá @karphatus, poderia me dizer qual versão está utilizando do TFS?   Você quer que a tutorial arrow apareça junto com o que você definiu no código? doAddMapMark(cid, {x=1037, y=1085, z

• Cara eu não testei, mas se eu entendi bem o momento em que você quer que a TutorialArrow apareça o código fica assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(

Posted Images

Postado
  • Autor

Ah sim, valeu mesmo <3? bom dia ae

Ei mano, perdão incomodar ai de novo auhauahuahuhu mas esqueci um detalhe... a setinha desaparece muito rapido. testei alguns scripts aqui mas deu errado... como faço pra colocar pra ela durar pelo menos um minuto? :c

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo