Postado Junho 19, 2020 4 anos http://enforced.servegame.com/ Boaa amigoss! Estou tenho um OT Pvp-Enforced e estou com dois problemas: 1: Bug do NPC, Diversos erros de npcs, quando eu abro otserver, tem uns 20 npc que não está funcionando mas todos os scripts .xml e .lua estão em suas pastas, ele apresenta os seguintes erros: [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/Dorian.lua 2: Bug do MC, Quando um MC mata o outro ele ganha XP... Quero que só ganha XP com IPs diferentes. 3: Bug da PARCEL, Quando eu envio uma parcel pra alguem o OTserver cai, e quando cai ele apresenta o seguinte erro no terminal: Segmentation fault (core dumped) Atenciosamente Picola! Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 19, 2020 4 anos Qual a engine do seu servidor? Você disse TF 1.3, ma tem o link dele? STYLLER OT 2022
Postado Junho 20, 2020 4 anos Autor @luanluciano93 Não tenho o link amigo... mas TF é 1.3 1: BUG do NPC, maioria dos erros é de npcs/default.lua Atenciosamente Picola! default.lua
Postado Junho 20, 2020 4 anos Autor default.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.