Postado Junho 22, 2020 4 anos Como q faz pra tipo, quando o player usar skill, eu adicionar uma sprite sheet pra ele fzr um movimento? Além do efeito da skill p ele fzr um selo de mãos por exemplo??
Postado Junho 23, 2020 4 anos @thalesoldschool Você quer um script ou saber como faz? @thalesoldschool Tente citar a versão que você utiliza e o dado técnico no nome do topico que criar. Assim um Coder que ver poderá saber do que se trata e "verificar se ele consegue ou não te ajudar.". Além de aprimorar o tempo pra geral, pra você que espera o suporte e para o suporte que você ira receber.
Postado Junho 26, 2020 4 anos Autor Obrigado pela resposta under! Acabou que eu decidi dar uma pausa no meu projeto para estudar c++, assim eu posso fazer o ot bem feito e com as mudancas q eu quero, pelo menos vou tentar xD Vou jogar um +rep na sua mao pela prestatividade, vc sempre é de grande ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.