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  1. Posso editar um mapa e depois modificar a versão dele pra funcionar com qualquer souce? Queria começar pelo mapa e ainda não sei qual vou usar, provavelmente use a q vc me enviou, mas o mapa e 8.54 nto
  2. Fala galera, Eu estou começando a estudar C++ pra poder editar uma source ao meu gosto, porém não sei direito qual escolher... Pelo que li, não é recomendado criar uma source do zero, o melhor a fazer é usar alguma como base para fazer as modificações. Eu queria fzr um ot de naruto, porém bem modificado, e queria uma boa source que me ajudasse com isso, sei que tem muitas por aí, de várias versões, mas também sei que tem algumas bem mal feitas, então qual delas é uma source realmente boa pra eu usar como base? Seria interessante eu pegar uma source de tibia comum, tipo 11x e alterar ela pra
  3. Que conteúdo top cara, futuramente vou usar com certeza, parabéns!
  4. Obrigado pela resposta under! Acabou que eu decidi dar uma pausa no meu projeto para estudar c++, assim eu posso fazer o ot bem feito e com as mudancas q eu quero, pelo menos vou tentar xD Vou jogar um +rep na sua mao pela prestatividade, vc sempre é de grande ajuda!
  5. Como q faz pra tipo, quando o player usar skill, eu adicionar uma sprite sheet pra ele fzr um movimento? Além do efeito da skill p ele fzr um selo de mãos por exemplo??
  6. Mto obrigado! Sabe como ativar o Set Outfit? To com um nto 8.54, adicionei umas sprites que são feitas pra mudarem de cor, mas não consigo abrir a janela..
  7. Fala pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas porque a versão do servidor que era obrigatório informar eu NÃO sei, portanto coloquei uma qualquer, se alguém me ensinar a ver ela eu posto aqui pra ajudar... Enfim, Eu tenho 1 ot de nto 8.54, e consegui 1 pack com umas sprites bem maneiras, feitas para deixar o player colorir elas in-game, elas são brancas, e tem outras coloridas amarelo vermelho verde e azul (e pelo que eu entendi, essas são a segunda layer das sprites, que farão com que o player possa pintar o cabelo, a camisa, etc...) Adicionei elas certinho, porém ao iniciar no ot
  8. Estou tendo um problema com o object builder: Tenho várias sprites guardadas, que quero substituir pelas que estão atualmente no client Na primeira tentativa, a sprite foi trocada com sucesso, eu troquei uma sprite de backpack nova, por uma antiga, do narutibia 7.81, porém quando fui trocar outras sprites, como as de outfit por exemplo, recebi o seguinte erro: O que eu notei foi: Algumas sprites únicas (tipo de item) quando eu vou trocar, dá certo... Porém quando eu vou editar sprites q ocupam mais sqm, 3x2 por exemplo, ele não aceita o tamanho. Para testar isso, eu procure
  9. Não sei se está na área certa, honestamente é um labirinto para mim, mas se não estiver, me perdoem. Estou tentando seguir o passo a passo de compilar o otclient, seguindo o link https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows porém ao chegar na parte de instalar as libraries de x64 (que e meu sistema), obtenho o seguinte erro no GIT Alguém pode me guiar?
  10. Galera, eu tenho 1 ot de narutibia 8.54 e tem alguns spells no meu ot q eu queria diferenciar dos demais, até pra deixar mais aproximado do que o anime realmente mostra. Eu vou fazer aqui uma lista dos nomes das spells, seguidos pela descrição do que o spell deveria fazer (lembrando galera que qualquer ajuda e bem vinda, se conseguirem fazer aproximado já ajuda bastante ) Bom, vamos lá! Lembrando que eu tenho os effects apropriados, então é só vcs ressaltarem aonde eu tenho que mudar o número que eu ajeito, blz? Gaara - (caixão de areia) -> Pessoal, nessa spell eu g
  11. Holy sh** mano. Vc tem talento. Ficaram lindas! Continue!!
  12. Essa provavelmente e uma duvida boba, porque sou iniciante, mas se alguem puder ajudar, eu agradeço muito. Eu não consigo abrir o remeres q está junto com o server, aparece o erro: "a execução de codigo nao pode continuar porque MSVCP120.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrijir o problema" (a única coisa q soube fzr pra tentar consertar isso foi jogar o items.xml & items.otb dentro da pasta 860 do remeres antigo, visto que esse novo nao abre... Mas n consegui abrir esse mapa mesmo assim... Sem falar que eu nem sequer tentei colocar on ainda, mas como sou iniciante
  13. Muito obrigado Padedess, eu já consegui resolver o problema, eu tinha que ligar o modo UPNP (acho q se escreve assim), mas só o fato de vc ter dedicado seu tempo q tentar me ajudar foi mto legal da sua parte, boa noite amigo, e obrigado!
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