Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Bem eu queria um npc do seguinte modo o kara falava com um orc (npc) ai o orc disia Prove que é nosso aliado!Vá salvar nosso lider e toque o trompete real o lider fala o seguinte quando o kara ir la Tome! Você provou ser digno de ser nosso alidado tome esse trompete toque-o e fale com o Orc inicial! quando tokar o trompete ganha uma storage quando ganhar a storage o player vai la caminha ate o npc E se tiver essa storage q o item da o npc fais o player aprender uma spell so isso e mais outro npc um q o kara compra uma storage por 1 crystal coin e se puderem tentem fazer um script pra quando o player tiver uma certa storage um certo bicho n vai atras dele ou n hita nele e esse bicho é Orc (pra esse npc de cima ai ) Editado Janeiro 22, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Seria isso? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local item = o id do seu item aqui if msgcontains(msg, 'trombeta') or msgcontains (msg, 'missao') then selfSay('Prove que é nosso aliado!Vá salvar nosso lider e toque o trompete real', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, 505052) < 1 then selfSay('Tome a Trombeta.', cid) setPlayerStorageValue(cid,505052) doPlayerAddItem(cid,item,1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Desculpe,mas voce ja fez a missao', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) A primeira parte? Editado Janeiro 18, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Autor n n é assim tipo o kara fala com o npc ganha uma storage mandando ir la salva o leader e o trompete so ganha no leader ai dps ele volta pra esse npc ai com a storage q o trompete deu ai ele aprende nova magia so isso Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Ta. Como eu tenho você no msn, me explica por lá. E depois eu posto aqui. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.