Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem eu queria um npc do seguinte modo o kara falava com um orc (npc) ai o orc disia Prove que é nosso aliado!Vá salvar nosso lider e toque o trompete real

o lider fala o seguinte quando o kara ir la

Tome! Você provou ser digno de ser nosso alidado tome esse trompete toque-o e fale com o Orc inicial!

quando tokar o trompete

ganha uma storage

quando ganhar a storage

o player vai la caminha ate o npc

E se tiver essa storage q o item da o npc fais o player aprender uma spell :D

so isso

e mais outro npc

um q o kara compra uma storage por 1 crystal coin

e se puderem

tentem fazer um script pra quando o player tiver uma certa storage um certo bicho n vai atras dele ou n hita nele e esse bicho é Orc (pra esse npc de cima ai :D)

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D
 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Desculpa demora, estava com dedo machucado.. violão é assassino. Primeiro NPC local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.pars

Postado

Seria isso?



local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end

function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end

function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end

function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)

        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                return false

        end


        local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


	 local item = o id do seu item aqui


        if msgcontains(msg, 'trombeta') or msgcontains (msg, 'missao') then

										selfSay('Prove que é nosso aliado!Vá salvar nosso lider e toque o trompete real', cid)

                                talkState[talkUser] = 1




        elseif talkState[talkUser] == 1 then

                  if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, 505052) < 1 then

                                selfSay('Tome a Trombeta.', cid)

                               setPlayerStorageValue(cid,505052)

								doPlayerAddItem(cid,item,1)

                                talkState[talkUser] = 0

                else

                                selfSay('Desculpe,mas voce ja fez a missao', cid)

                end


        end


        return true

end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

A primeira parte?

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Postado
  • Autor

n n é assim tipo o kara fala com o npc ganha uma storage mandando ir la salva o leader e o trompete so ganha no leader ai dps ele volta pra esse npc ai com a storage q o trompete deu ai ele aprende nova magia so isso

Ae ajudei? Rep+ :D
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo