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Desculpa demora, estava com dedo machucado.. violão é assassino.

Primeiro NPC


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end

function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end

function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end

function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)

        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                return false

        end


        local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


	  local name = getCreatureName(cid)


        if msgcontains(msg, 'missao') or msgcontains (msg, 'hi') then

		    if isInArray({2, 6}, getPlayerVocation(cid)) then

								selfSay('Olá '..name..' quer ser nosso aliado ?{aliar} salve nosso leader', cid)

                                talkState[talkUser] = 1

					else

					selfSay('Desculpe,mas sua vocacao nao pode fazer a missao', cid)

end



         elseif msgcontains(msg, 'trombeta') or msgcontains (msg, 'entregar') then

             if  getPlayerStorageValue(cid, 505052) < 1 then

								selfSay('Óla tocou o trompete!Parabêns agora como recompença por nós ajudar seremos seus aliados e você aprendera a magia para chamar 2 de nós.', cid)

								talkState[talkUser] = 2

                                else

                   	selfSay('Voce deve terminar todas as missoes antes de tudo.', cid)

					end





        elseif talkState[talkUser] == 1 then

                  if msgcontains(msg, 'aliar') then

                                selfSay('Vá na vila minotauro mate todos eles e fale como o leader para ele tedar o trompete pra chamar as tropas Orc.', cid)

                                setPlayerStorageValue(cid,505051)

                                talkState[talkUser] = 0

	end


		elseif talkState[talkUser] == 2 then

                  if msgcontains(msg, 'yes') then

                                selfSay('teste', cid)

                                setPlayerStorageValue(cid,505052)

                                talkState[talkUser] = 0

	end


	   end


        return true

end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

2 NPC:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end

function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end

function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end

function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)

        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

                return false

        end


        local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


	  local name = getCreatureName(cid)


        if msgcontains(msg, 'missao') or msgcontains (msg, 'hi') then

           if getPlayerStorageValue(cid, 505051) < 1 then

                            selfSay('Óla soube que minha aprendiz te mandou aqui pois vou lhe dar um trompete por me salvar toque-o e chame minha tropa {trompete}', cid)

                                talkState[talkUser] = 1

                            else

                        selfSay('Voce deve falar com o outro npc', cid)

                        end




        elseif talkState[talkUser] == 1 then

                  if msgcontains(msg, 'trombeta') then

                                selfSay('Tome-o!.', cid)

								doPlayerAddItem(cid,2160,1)

							   talkState[talkUser] = 0

	end

        end


        return true

end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

ITEM:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

setPlayerStorageValue(cid,505052)

return TRUE

end

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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