Postado Julho 3, 2020 5 anos Olá, estou tentando adaptar o onlook do script de marriage com npc do @Vodkart pra tambem mostrar o numero de reset do player, cheguei nesse código aqui doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid)'. [Resets: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,378378)) or 0))..']') mas to tendo esse erro [20:39:05.320] [Error - CreatureScript Interface] [20:39:05.324] domodlib('marry_func') [20:39:05.326] function onLook(cid, thing, position, lookDistance) [20:39:05.329] if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then [20:39:05.332] doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid)'. [Resets: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,378378)) or 0))..']') [20:39:05.343] end [20:39:05.344] return true [20:39:05.345] end:onLook [20:39:05.347] Description: [20:39:05.348] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: attempt to call a string value [20:39:05.352] stack traceback: [20:39:05.376] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> aqui o look da função dele sem alteração minha function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid)) end return true nvm era um ponto faltando........ era um ponto faltando nvm Editado Julho 3, 2020 5 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
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