Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou tentando adaptar o onlook do script de marriage com npc do @Vodkart pra tambem mostrar o numero de reset do player, cheguei nesse código aqui

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid)'. [Resets: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,378378)) or 0))..']')

mas to tendo esse erro

[20:39:05.320] [Error - CreatureScript Interface]
[20:39:05.324] domodlib('marry_func')
[20:39:05.326] function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
[20:39:05.329] if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then
[20:39:05.332] doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid)'. [Resets: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,378378)) or 0))..']')
[20:39:05.343] end
[20:39:05.344] return true
[20:39:05.345] end:onLook
[20:39:05.347] Description:
[20:39:05.348] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: attempt to call a string value
[20:39:05.352] stack traceback:
[20:39:05.376]  [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2>

 

aqui o look da função dele sem alteração minha

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid))
end			
return true

nvm era um ponto faltando........

era um ponto faltando nvm

Editado por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo