Postado Julho 4, 2020 5 anos Bom, to tentando fazer um script aqui, tá tudo pronto, só to tendo um pequeno problema, o addEvent, não envia esse "me", a storage no caso, e além disso, nada do que eu conheça, lê ela, queria um jeito de usar o spectators pra achar, mas nao consegui adaptar, como fazer? obs: Só vai ter uma pessoa nessa area; Na real, são 32 opções, só simplifiquei essas 2 primeiras, mas todas nesse mesmo esquema; Meu excutavel é o otservbr, 12.31 local hunts = { [1] = {4, "Glooth Anemone", "Glooth Bandit", "Glooth Brigand" }, [2] = {5, "Vicious Squire", "Hero", "Vile Grandmaster", "Renegade Knight" } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey, cid) local rangeX = 2 local rangeY = 2 local centerPosition1 = Position((pPos.x+4), pPos.y, pPos.z) local pPos = player:getPosition() local me = player:getStorageValue(991968668) if pPos.y == 5003 then if (player:getStorageValue(991968667) == 1) then addEvent(spawnMonsters1, 100, centerPosition1, rangeX, rangeY, pPos, me) end end end function spawnMonsters1(centerPosition1, rangeX, rangeY, pPos, me) local b = me local hunt = hunts[b] local monstrorand = math.random(2, hunt[1]) local sumon = hunt[monstrorand] local monstros = 5 local spectators, spectator = Game.getSpectators(centerPosition1, false, false, rangeX, rangeX, rangeY, rangeY) if (#spectators - 1) < monstros then Game.createMonster(sumon, centerPosition1) end addEvent(spawnMonsters1, 100, centerPosition1, rangeX, rangeY, pPos) end Print do erro: MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.