Postado Julho 5, 2020 5 anos Eu queria que a minha sword vip, tivesse a chance de bater um 'exori', mas to tendo problemas com isso, botei o codigo aí embaixo, tipo, se eu boto a area igual tem nas spells (AREA_SQUARE1X1), dá o erro: LuaScriptInterface::luaCombatSetArea(). Area not found Aí eu tentei botar que nem o da burst arrow: area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) Aí não dá erro, mas, o "exori" funciona como se fosse o target q usasse, meio q "explode" nele. Alguem sabe como posso fazer isso, ou, pelo menos, algum comando que eu comando q eu consiga pegar a posição do player q tá atacando? local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) local combat2 = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat2:setArea(area) function onGetFormulaValues2(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.07) + 7) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.09) + 11) + (levelTotal)) end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues2") function onUseWeapon(cid, var, player, creature) local chance = math.random(2) if chance <= 2 then doCombat(cid, combat2, var) else doCombat(cid, combat, var) end return true end MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.