Postado Julho 10, 2020 5 anos Dá uma olhada nesse arquivo meu, fiz um sistema para isso: https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/data/lib/custom/battlefield.lua Tente entender a lógica: https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/data/lib/custom/battlefield.lua#L29-L31 Basicamente você salva sempre o último player que entra no TP em uma storage global, e quando for iniciar o evento verifica o módulo da divisão do total de players por 2, e o resultado for impar, então retira o último jogador. Editado Julho 10, 2020 5 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Julho 10, 2020 5 anos Autor @cs007 boa tarde meu amigo! então, vi com um amigo que entende de programação e enviei pra ele seu script, pois ficou próximo do perfeito e ele me informou que vc só errou em botar a função pra reconhecer o "máximo" de players no evento, então ele deu uns ajustes e funcionou direitinho :D Obrigado meu amigo! vc é o cara... sempre bom contar com pessoas que gostam de ajudar e melhor ainda quando se esforçam pra isso acontecer. Segura esse rep+ ai !!!
Postado Julho 10, 2020 5 anos 4 horas atrás, Lisbeky disse: @cs007 boa tarde meu amigo! então, vi com um amigo que entende de programação e enviei pra ele seu script, pois ficou próximo do perfeito e ele me informou que vc só errou em botar a função pra reconhecer o "máximo" de players no evento, então ele deu uns ajustes e funcionou direitinho ? Obrigado meu amigo! vc é o cara... sempre bom contar com pessoas que gostam de ajudar e melhor ainda quando se esforçam pra isso acontecer. Segura esse rep+ ai !!! Não por isso meu brother, me falta um pouco de logica de programação. Rs' Abraço
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