Postado Julho 14, 2020 4 anos é esse dosendmagic effect, poe o script todo assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var, player, creature) local target = getCreatureTarget(cid) target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY) local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance >= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end return true end Aí se nao der certo agora, poe oq te falei, apaga esse target:say, e adiciona um efeito diferente pro segundo atk MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 14, 2020 4 anos Autor o erro ta nessa funcao aki function onUseWeapon(cid, var, player, creature) local target = getCreatureTarget(cid) <<<<<<<<<<<<< target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY) ,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance >= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end return true end
Postado Julho 14, 2020 4 anos 5 horas atrás, Mor3nao disse: Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por: combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance >= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end return true end Faz igual te dei ideia aqui então, q ai tenho ctz q dá certo, poe um efeito diferente no 2° atk, quem tiver jogando, vai entender q é o double hit ? lista dos efeito: MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 15, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Mor3nao disse: Faz igual te dei ideia aqui então, q ai tenho ctz q dá certo, poe um efeito diferente no 2° atk, quem tiver jogando, vai entender q é o double hit ? lista dos efeito: vou tentar não funciono kkk mas obrigado ai por tentar tmj
Postado Julho 19, 2020 4 anos Provavelmente ta dando erro pela versão de seu servidor. Se ainda tiver precisando disso, testa desta forma: Troca esta linha:target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY) ,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< por esta: doCreatureSay(target, "DOUBLE HIT", 19)
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