Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é esse dosendmagic effect, poe o script todo assim:

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var, player, creature)
local target = getCreatureTarget(cid)
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

Aí se nao der certo agora, poe oq te falei, apaga esse target:say, e adiciona um efeito diferente pro segundo atk

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

  • Respostas 12
  • Visualizações 988
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Provavelmente ta dando erro pela versão de seu servidor. Se ainda tiver precisando disso, testa desta forma: Troca esta linha: target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<&l

  • Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(comba

Postado
  • Autor

o erro ta nessa funcao aki

 

function onUseWeapon(cid, var, player, creature)
local target = getCreatureTarget(cid)                     <<<<<<<<<<<<<
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

Postado
5 horas atrás, Mor3nao disse:

Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance

Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por:
 combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO)


local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

Faz igual te dei ideia aqui então, q ai tenho ctz q dá certo, poe um efeito diferente no 2° atk, quem tiver jogando, vai entender q é o double hit ?
lista dos efeito: 

 

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mor3nao disse:

Faz igual te dei ideia aqui então, q ai tenho ctz q dá certo, poe um efeito diferente no 2° atk, quem tiver jogando, vai entender q é o double hit ?
lista dos efeito: 

 

vou tentar

não funciono kkk mas obrigado ai por tentar tmj

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo