Postado Julho 16, 2020 4 anos Boa noite, Estou com um problema na hora de tentar evoluir meu pokemon em minha base Psoul. Sempre que clico com o botao direito no poke e seleciono "Evolve" aparece uma msg la em baixo: "Desculpe, não é possivel." E quando tento usar o botão evolve no inventario nao acontece nada, nenhuma mensagem, nem look da pra usar. Parece que so está a imagem ali. Como consigo colocar o item ali no cliente ?
Postado Julho 16, 2020 4 anos Você pode explicar um pouco mais o que você precisa? não foi muito claro eu acho a sua pergunta!
Postado Julho 16, 2020 4 anos Autor 16 minutos atrás, FlooTzZ disse: Você pode explicar um pouco mais o que você precisa? não foi muito claro eu acho a sua pergunta! Então, o botão de evolução não esta funcionando, acredito que seja algum script no modulo do client, mas nao acho de jeito nenhum. O pokemon está no level correto e tudo mais. Mas nao consigo usar nem o botao de evoluir no inventario e nem a opção quando clico com o direito no pokemon.
Postado Agosto 6, 2020 4 anos Em 15/07/2020 em 23:23, thloko2 disse: Então, o botão de evolução não esta funcionando, acredito que seja algum script no modulo do client, mas nao acho de jeito nenhum. O pokemon está no level correto e tudo mais. Mas nao consigo usar nem o botao de evoluir no inventario e nem a opção quando clico com o direito no pokemon. Conseguiu arrumar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.