Postado Julho 19, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbrglobal 12.31 Qual o motivo deste tópico? Tem alguma condition que aumente/diminua a resistencia a fire/energy por x tempo? ou uma storage, algo assim MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 19, 2020 5 anos Você pode fazer isso utilizando a função onStatsChange. Basicamente bastaria conferir se o dano recebido é de X elemento (fire, ice, etc), então multiplica esse dano por 0.95(exemplo, neste caso iria reduzir em 5% o dano recebido). Vou deixar 1 exemplo que você pode usar, caso deseje: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then local damage = value * 0.95 doTargetCombatHealth(cid, attacker, combat, -damage, -damage, 0) return false end end return true end
Postado Julho 19, 2020 5 anos Autor Isso é creaturescript, certo? Aí no caso, eu colocaria um IF pra verificar se o player tem, ou nao, a storage? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 19, 2020 5 anos Isso, a forma como você vai aplicar a script no jogo vai de sua imaginação, basta por 1 checagem de storage antes desta linha:if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then e sim é 1 creaturescript, a tag xml seria +ou- isto: <event type="statschange" name="Nomedoevento" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Postado Julho 19, 2020 5 anos Autor vlw irmao MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.