Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

otservbrglobal 12.31

Qual o motivo deste tópico? 

Tem alguma condition que aumente/diminua a resistencia a fire/energy por x tempo? ou uma storage, algo assim

 

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado

Você pode fazer isso utilizando a função onStatsChange.
Basicamente bastaria conferir se o dano recebido é de X elemento (fire, ice, etc), então multiplica esse dano por 0.95(exemplo, neste caso iria reduzir em 5% o dano recebido).
Vou deixar 1 exemplo que você pode usar, caso deseje:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
        if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
            local damage = value * 0.95
            doTargetCombatHealth(cid, attacker, combat, -damage, -damage, 0)
        return false
        end
end
return true
end

Postado
  • Autor

Isso é creaturescript, certo?
Aí no caso, eu colocaria um IF pra verificar se o player tem, ou nao, a storage?

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado

Isso, a forma como você vai aplicar a script no jogo vai de sua imaginação, basta por 1 checagem de storage antes desta linha:
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
e sim é 1 creaturescript, a tag xml seria +ou- isto:
<event type="statschange" name="Nomedoevento" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Postado
  • Autor

vlw irmao :)

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo