Postado Julho 22, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Eai galerinha, estou com um problema.. Todas as casas estão com a porta de ID 1213, e todas ao clicar aparece => 'Its Locked' alguém sabe corrigir? VLW! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Aliás, as portas bugadas são 5116..
Postado Julho 23, 2020 4 anos @Jonathan005 Troca a porta, acho que tem dois tipos de porta Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.