Postado Julho 27, 2020 4 anos Olá! Gente, como eu configuro para poder pushar um NPC? Tentei acrescentar uma tag no script do npc, mas não funcionou, acho que fiz algo errado. Obs: eu uso tfs 0.5 (tibia 8.60 server)
Postado Julho 28, 2020 4 anos Autor Em 27/07/2020 em 07:22, Batoca disse: Olá! Gente, como eu configuro para poder pushar um NPC? Tentei acrescentar uma tag no script do npc, mas não funcionou, acho que fiz algo errado. Obs: eu uso tfs 0.5 (tibia 8.60 server) UPPPPP
Postado Julho 28, 2020 4 anos Cara, eu ACHO que isso fica nas sources, sinto mt inclusive rs MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 28, 2020 4 anos Autor 41 minutos atrás, Mor3nao disse: Cara, eu ACHO que isso fica nas sources, sinto mt inclusive rs @Mor3nao Saberia me dizer exatamente em qual parte da source? Dei uma olhada em npc.cpp e npc.h mas não encontrei.
Postado Julho 28, 2020 4 anos tenta no movements.cpp, sei la xD MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.