Postado Julho 27, 2020 4 anos .QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -1) setCombatCondition(combat2, condition2) local chanceparalyze = 95 local chancepoison = 95 local idarma = 7901 function onAttack(cid, weapon, target) if getPlayerSlotItem(cid, 5) == idarma or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == idarma then if math.random(0,100) < chanceparalyze then doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_MAGIC_RED) end if math.random(0,100) < chancepoison then doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition2, ? end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 27, 2020 4 anos local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) --- CONFIG --- local levelReq = 50 -- level para usar a arma local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds) --- CONFIG --- if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then if getPlayerVocation(cid) == vocID then if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime) doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34) doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19) doSendMagicEffect(tPos, 43) doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2) doSendMagicEffect(fromPosition, 14) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.") end end >>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/> O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag Editado Julho 27, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor 54 minutos atrás, Rogex Joyz disse: local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) --- CONFIG --- local levelReq = 50 -- level para usar a arma local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds) --- CONFIG --- if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then if getPlayerVocation(cid) == vocID then if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime) doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34) doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19) doSendMagicEffect(tPos, 43) doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2) doSendMagicEffect(fromPosition, 14) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.") end end >>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/> O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag entao queria que ele desse chancede causar paralyze tlg men estilo esse script meu acima e queria que fosse em sword
Postado Julho 27, 2020 4 anos Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a paralise da arma para usar, basta você ajustar o tempo conforme seu gosto, mas da forma como você quer eu não poderei ajudar infelizmente. Editado Julho 27, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Julho 28, 2020 4 anos Em 27/07/2020 em 18:56, Rogex Joyz disse: Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a paralise da arma para usar, basta você ajustar o tempo conforme seu gosto, mas da forma como você quer eu não poderei ajudar infelizmente. tem q dar usem no item pra ativar o a paralyze?? se sim, tem como deixar pro item dar a paralyze apos 5 hits ou 6, talvez algo randomico tambem seria bom, tipo de 5 a 10 hits
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.