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.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -1)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

 

local chanceparalyze = 95

local chancepoison = 95

local idarma = 7901

 

 

function onAttack(cid, weapon, target)

if getPlayerSlotItem(cid, 5) == idarma or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == idarma then

if math.random(0,100) < chanceparalyze then

doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

if math.random(0,100) < chancepoison then

doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition2, ?

end

end

return true

end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7

  • Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a par

  • Senju uchira
    Senju uchira

    resolvi ja o poblema grato a todos!

Postado

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze

setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))

--- CONFIG ---

local levelReq = 50 -- level para usar a arma

local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma

local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages

local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds)

--- CONFIG ---

 

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then

        if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then

            if getPlayerVocation(cid) == vocID then

                if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then

                    if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then

                    exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime)

                    doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34)

                    doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19)

                    doSendMagicEffect(tPos, 43)

                    doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2)

                    doSendMagicEffect(fromPosition, 14)

                    else

                    doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.")

                    end

                else

                doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")    

                end

            else

            doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.")        

            end

        else

        doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.")

        end

    else

    doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.")

    end

 

end

 

 

>>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/>

O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong

Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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Postado
  • Autor
54 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze

setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7, 0) --- strength of paralyze

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local tPos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))

--- CONFIG ---

local levelReq = 50 -- level para usar a arma

local vocID = 2 -- ID da vocação para usar a arma

local exhStorage = 5450 -- storage for exhaustion between usages

local exhTime = 50 -- tempo de delay para usar (in seconds)

--- CONFIG ---

 

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8858 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8858 then

        if getPlayerLevel(cid) >= levelReq then

            if getPlayerVocation(cid) == vocID then

                if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then

                    if not(exhaustion.check(cid,exhStorage)) then

                    exhaustion.set(cid, exhStorage, exhTime)

                    doSendDistanceShoot(fromPosition, tPos, 34)

                    doCreatureSay(cid, "Freeze!", 19)

                    doSendMagicEffect(tPos, 43)

                    doAddCondition(getCreatureTarget(cid), condition2)

                    doSendMagicEffect(fromPosition, 14)

                    else

                    doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait "..exhaustion.get(cid, exhStorage).." seconds before you can use it again.")

                    end

                else

                doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.")    

                end

            else

            doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation can not use this item.")        

            end

        else

        doPlayerSendCancel(cid, "Your level is too low to use this item.")

        end

    else

    doPlayerSendCancel(cid, "You must equip this item first.")

    end

 

end

 

 

>>>> <action itemid="8858" event="script" value="parawand.lua"/>

O script que te passei vai funcionar assim, o player ao dar USE na arma, vai paralizar o target. E ah, os créditos do script é de Shadowsong

Para mudar o id da arma no script, da um ctrl F e troca todos os ''8858'' pelo id da sua arma, incluindo na tag

entao queria que ele desse chancede causar paralyze tlg men estilo esse script meu acima

e queria que fosse em sword

Postado

Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a paralise da arma para usar, basta você ajustar o tempo conforme seu gosto, mas da forma como você quer eu não poderei ajudar infelizmente. 

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

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Postado
Em 27/07/2020 em 18:56, Rogex Joyz disse:

Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a paralise da arma para usar, basta você ajustar o tempo conforme seu gosto, mas da forma como você quer eu não poderei ajudar infelizmente. 

tem q dar usem no item pra ativar o a paralyze??

 

se sim, tem como deixar pro item dar a paralyze apos 5 hits ou 6, talvez algo randomico tambem seria bom, tipo de 5 a 10 hits 

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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