Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, joaovitorbk9 disse:

tem q dar usem no item pra ativar o a paralyze??

 

se sim, tem como deixar pro item dar a paralyze apos 5 hits ou 6, talvez algo randomico tambem seria bom, tipo de 5 a 10 hits 

o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar''

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

  • Respostas 9
  • Visualizações 615
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 6500) --- duration of paralyze setConditionFormula(condition2, -0.4, 0, -0.7

  • Para ser em sword basta trocar o ID que eu falei pelo id que você quer, não importa se for em wand, bow ou sword. Eu particularmente acho bem legal esse script para o player ''esperar carregar'' a par

  • Senju uchira
    Senju uchira

    resolvi ja o poblema grato a todos!

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Rogex Joyz disse:

o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar''

resolvi ja o poblema grato a todos!

Postado
13 horas atrás, Rogex Joyz disse:

o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar''

nãoo teria como fazer ele ativar a paralyze sem dar use? só esperar o exaust?

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Postado
5 horas atrás, joaovitorbk9 disse:

nãoo teria como fazer ele ativar a paralyze sem dar use? só esperar o exaust?

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro:

 

-- <Script TK> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
        for i=0, #weaponpar do
        if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
                if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                        doAddCondition(target, condition)
                        return true
                else
                return true
                end
        end
        end
end
return true
end

 

 

Em creaturescripts.xml

 

<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

e por último volte em creaturescripts/scripts, abra o login.lua e add isso 

 

Créditos : Jhon992

registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Postado
3 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro:

 


-- <Script TK> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
        for i=0, #weaponpar do
        if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
                if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                        doAddCondition(target, condition)
                        return true
                else
                return true
                end
        end
        end
end
return true
end

 

 

Obrigado!!! vou testar depois volto pra falar se funfou

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo