Postado Julho 28, 2020 4 anos 2 minutos atrás, joaovitorbk9 disse: tem q dar usem no item pra ativar o a paralyze?? se sim, tem como deixar pro item dar a paralyze apos 5 hits ou 6, talvez algo randomico tambem seria bom, tipo de 5 a 10 hits o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar'' mídias sociais talk to me vídeos
Postado Julho 29, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Rogex Joyz disse: o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar'' resolvi ja o poblema grato a todos!
Postado Julho 29, 2020 4 anos 13 horas atrás, Rogex Joyz disse: o script ativa dando use, porém você pode ajustar o tempo de delay que o player vai ter que esperar para usar novamente a paralize da arma. É como se ele esperasse ela ''recarregar'' nãoo teria como fazer ele ativar a paralyze sem dar use? só esperar o exaust?
Postado Julho 29, 2020 4 anos 5 horas atrás, joaovitorbk9 disse: nãoo teria como fazer ele ativar a paralyze sem dar use? só esperar o exaust? em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro: -- <Script TK> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Em creaturescripts.xml <event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/> e por último volte em creaturescripts/scripts, abra o login.lua e add isso Créditos : Jhon992 registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") mídias sociais talk to me vídeos
Postado Julho 29, 2020 4 anos 3 minutos atrás, Rogex Joyz disse: em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e add dentro: -- <Script TK> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Obrigado!!! vou testar depois volto pra falar se funfou Editado Julho 29, 2020 4 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.