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ZwhiteDog

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  1. Bom que queria um atributo pra coloca no item, que aumente-se os dano da magia por porcento. Rep+
  2. Galera spell do meu amigo ae funcionou porém meu amigo foi testa hj e notou que está healando de 200 mas como se coloquei 500 e tbm quando chega 1800 n heala mas, msm o player tendo 3000 de life.
  3. O título jah dis, quero uma spell que heala mana e life 500 de cada. 500 de life 500 de mana
  4. ainda continua: [17/05/2015 13:04:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:10: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 13:04:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua) [17/05/2015 13:04:51] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:10: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 13:04:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:10: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 13:04:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (d
  5. msm erro amigo?: [17/05/2015 11:29:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:20: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 11:29:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/sagas/cel.lua) [17/05/2015 11:29:47] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:20: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 11:29:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:20: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 11:29:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data
  6. deu esse erro no console: [17/05/2015 11:29:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:20: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 11:29:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/sagas/cel.lua) [17/05/2015 11:29:47] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:20: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 11:29:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/sagas/cell.lua:20: '<eof>' expected near 'end' [17/05/2015 11:29:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load
  7. 1) Se eu coloca speed 0 como va ataca eu quando estive o storage. 2) Desse jeito vai acontece óq?
  8. ai é o comando !saga: mas acho que isso é so pra alerta o player pra onde tem que ir. o que eu dis do suicide é esse: <event type="combat" name="SagaCombat" event="script" value="saga.lua"/> <event type="kill" name="SagaKill" event="script" value="saga.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "SagaCombat") registerCreatureEvent(cid, "SagaKill") funcionou bem, mas o monster n fica parado. ele corre atras do player mas n hita e niguem pode mata, so quando fala com npc ai ele hita e pode morre.
  9. Então amigo é aquele que eu respondir ali em cima o primeiro spoiler, é o 050-function. mas qualquer coisa olha aqui dnv:
  10. Obrigado por min alerta. Isso msm para inicia a saga o player tem que falar !saga, mas eu já tenho esse comando pra inicia.. eu achei function que vc dis na lib. aqui uma script de uns da saga(Cell): aqui o monster: ai os script que eu achei sobre saga. mas ainda n sei como coloca no meu server. obs: no script primeiro é em creaturescripts note o setPlayerStorageValue(target, 8000, 52) e no monster race="blood" saga="52" experience="20000" os dois sao "52". Rep+
  11. Bom quando eu tinha o Server de Dragon Ball versão 8.00 tinha o sistema saga. Mas eu n tinha sources, aí agr eu tô com as sources do meu wodbo só que a versão é 8.54. Mas n tem o sistema saga. Esse sistema saga vou explica como Funcionava no wodbo 8.00: eu crio o monster, esse monster só pode ataca alguém e ser atacado ser o player estive o storage que o monster precisa para se move, caso contrário o monster ficará parado. Aí o cara fala com o npc aí ele manda mata esse monster que precisa de o certo storage, o npc da esse certo storage para que monster pode ataca vc e ser atacado.
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