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HSinhori

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Sobre HSinhori

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  • Data de Nascimento 12/12/1991

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  1. Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça... Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver? Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
  2. Gostaria de pedir uma ajuda pra adicionar um botão no final de cada skill que ao ser clicado chama uma talkaction, um botão tipo esse: Ficaria tipo: Magic Level 10 Fist Fighting 10 e por ai vai.... Alguém saberia me ajudar, esses são os arquivos do otclient skills.lua skill.otui
  3. Eu estou usando tfs 0.4, 8.7, eu procurei mas não encontrei, como eu faço um npc abrir diferentes janelas de trade de acordo com a vocation do player, se knight, abre o trade com itens de knight, se rp, abre o trade com itens de rp, alguém tem algum npc assim?
  4. Não é god, pq a armadura não vai Mano, eu sou muito burro, eu tava adicionando o war hammer com elemento de fire no movements e fazia o normal pra testar, hahah, deu certo agora, obg mano
  5. sim, lá também tem, tanto que aparece na descrição do war hammer
  6. eu coloquei, na armadura funcionou, porém nas armas (weapons) ele ignora e equipa de qualquer forma
  7. ficou assim: <movevent type="Equip" level="45" itemid="7758" slot="left-hand" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" level="45" itemid="7758" slot="left-hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> porém ainda é equipado Na real, deu certo até certa parte, armaduras não são equipadas, porém as armas são equipadas ainda
  8. coloquei assim <movevent type="Equip" itemid="7758" slot="left-hand" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7758" slot="left-hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> no movements.xml e o item continua sendo equipado
  9. Opa, preciso de ajuda com uma coisa, alguns itens como zaoan armor e war hammer possuem level mínimo necessário, porém pelo menos no meu servidor eles podem ser equipados e eu gostaria que se o level não for o necessário, o item não seja equipado, eu uso TFS 04 rev4393, eu acredito que seja no movements.cpp, eu tentei mexer, mas meu conhecimento em C/C++ é bem fraco, alguém poderia me ajudar? Por script eu sei fazer, mas gostaria que fosse diretamente nas sources pra ser automático já //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensour
  10. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end end end return true end function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType) for i = 1, amount do local container = doCreateItemEx(containerid, 1) for x = 1, getC
  11. Buenas a todos, eu uso TFS 0.4, rev 4393 (8.71), eu gostaria que o NPC ao vender algo na loja, consultasse se o main backpack (a que fica no inventário) tem slot disponível pra concluir a venda, se não ele não vende e avisa o motivo. Eu acredito que seja no "sendGoods()" em algum desses arquivos a seguir, porém eu não sei fazer, alguém consegue me ajudar? PLAYER.CPP void Player::updateInventoryGoods(uint32_t itemId) { if(Item::items[itemId].worth) { sendGoods(); return; } for(ShopInfoList::iterator it = shopOffer.begin(); it != shopOffer.end(); ++it) { if(it->itemId !=
  12. Uso tfs 0.4 Rev 4393 (v8.7), eu estou procurando e até agora não encontrei as duas coisas que procuro: 1° - Gostaria de um sistema em que o npc aceite outras moedas além dos gold pieces, achei uns mas não é bem o que procuro, eu queria que ao colocar um item a venda no npc, eu coloco qual tipo de moeda de troca é(por exemplo, um cooper shield) e a quantidade, e na janela de trade aparece que a moeda de troca é um cooper shield por aquele item específico. 2° - Gostaria que ao comprar um item do npc, ele não vá para bags por exemplo, apenas para backpacks, mesmo tendo espaço na bag, a
  13. Desculpa reviver depois de tanto tempo, mas, os kills contam de todos do servidor ou cada player tem uma contagem?
  14. Eu uso tfs 0.4 E gostaria de saber se da pra fazer o seguinte: Quando um número X de um monster Y for morto no servidor, uma Raid Z acontece no servidor, por exemplo: Ao ser morto 10.000 dragons no servidor (conta os kills de todos os players do servidor) a Raid de Demodras acontece **(conta os dragons, Dragon lords e os hatchlings)** Desde já agradeço a quem puder ajudar.
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