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Amigo se possivel, poste a sql usada no mesmo pois ajudará muitas pessoas. Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 14 $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('level') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->
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malais1 reagiu a uma resposta no tópico: Baiak- Lero (8.60)
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Alguem Ajuda?
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As posições estao corretas, eu tambem achei q estava errado algo mas quando fui ver eram essas mesmas.
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na alavanca 1 só retirou 2 das 3 pedras. e nao voltava.
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A lever 2 funfo perfect mas a 1 ta meio bugada, eh pra fazer um movements q depois q ela passasse pelo chao a frente das pedras as pedras voltassem, vou procurar aq, mas msm assim a lever um nao funfo direito. ahh e se possivel quando o tp da lever 2 sumir teria como a lever voltar ao normal?
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Sim, Tfs 0.3.7
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entendo mas fica meio chato pq a lever fica numa certa distancia, e nao queria me incomodar com a questao do tempo, eu pensei em criar uma segunda action normal que fizessem as pedras reaparecerem quando voce pisar no chao.
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Corrigindo oq eu disse la, eu resolvi criar uma segunda lever que quando acionada criaria um tp para fora da sala que tambem por si sumiria depois que o player saisse da sala. Vamos as coordenadas... Lever para remover as pedras : {x = 32187, y = 33263, z = 9} Locais das pedras: {x = 32185, y = 33278, z = 9}, {x = 32185, y = 33279, z = 9} e {x = 32185, y = 33280, z = 9}. Após passar do sqm das pedras elas iriam resetar e apareceriam A coordenada do chão para a action id seriam essas: {x = 32184, y = 33278, z = 9}, {x = 32184, y = 33279, z = 9} e {x = 32184, y = 33280, z = 9}...
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Opa pessoal, então, eu preciso de um script que usasse uma lever para remover 3 pedras juntas de um lugar e assim que passassem pelo lugar das pedras elas reaparecessem e obrigando o player a finalizar a quest, e depois um criar um teleport na sala da quest quando abrisse o bau, para entao poder sair.
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(Resolvido)[Duvida] Healing Source
SirGhaz respondeu ao tópico de gbik em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Isso não é na source, olha seu config.lua que vai ter la. -
Action%252FTalkaction [talkaction] !fly (teletransportar)
SirGhaz respondeu ao tópico de Fir3element em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Entendi, mas uma ideia não teria como fazer um livro que só VIPs pudessem ler, ou algum item que tivesse a mesma função, que teleportasse, é só uma ideia, porque eu quero simplificar o comando !fly do meu servidor e não gostaria de por comando !fly tal lugar entendeu? -
Action%252FTalkaction [talkaction] !fly (teletransportar)
SirGhaz respondeu ao tópico de Fir3element em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Voce teria como fazer esse script de fly com a window para tfs 0.3.7? -
maikons reagiu a uma resposta no tópico: [Ajuda] Site Hackeado
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maikons reagiu a uma resposta no tópico: [Ajuda] Site Hackeado
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maikons reagiu a uma resposta no tópico: [Ajuda]Libboost Error
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maikons reagiu a uma resposta no tópico: [Ajuda]Vip system Error
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maikons reagiu a uma resposta no tópico: [PEDIDO] Ilhas tortoise (10 reps)
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Action TFS 0.X Item que teleporta o player para house
SirGhaz respondeu ao tópico de ViitinG em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Desculpa reviver o Topico, mas teria como fazer esse script pra teleportar pro templo? mas para poder teleportar ele teria que estar em sem a Battle aberta. -
Expvip.lua vipaccount.lua
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Pessoal ta dando esse erro e não consigo logar no meu char. [4:2:47.777] [Error - CreatureScript Interface] [4:2:47.777] data/creaturescripts/scripts/expvip.lua:onLogin [4:2:47.777] Description: [4:2:47.777] data/lib/vipAccount.lua:69: attempt to perform arithmetic on local 'vipTime' (a boolean value) [4:2:47.777] stack traceback: [4:2:47.777] data/lib/vipAccount.lua:69: in function 'getVipDaysByAccount' [4:2:47.777] data/lib/vipAccount.lua:74: in function <data/lib/vipAccount.lua:73> [4:2:47.777] (tail call): ? [4:2:47.777] data/creaturescripts/scripts/expvip.lua:7: in f
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