Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
-
Seu Último Trabalho Esse tópico funcionara assim, você posta uma sprite que você fez. Não adianta postar sprites que não são de sua autoria, caso o contrario sera suspenso. Dicas: Postem suas sprites em bmp ou png Nunca poste suas sprites em jpeg Bem vou comessar
- 355 respostas
- 34.7k visualizações
- 1 follower
-
Recentes Trabalhos - Mapping Mostre aqui algum trabalho recente seu em Mapping. Poste até duas (2) fotografias por post! [se puderem dar Destaque ao tópico, seria bom!] Até!
- 389 respostas
- 34k visualizações
-
Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM ABERTO, CADA UM FAZ COM ESSE CONHECIMENTO OQUE QUISER. Pode ser usado para os desenvolvedores de distros fixa-los, para ADMS de otserv fixa-los, e ao mesmo tempo serve para curiosos, saírem por ai para brincar... eu não me importo como isso será usado, que comece a GUERRA DOS BUGS ! Alguns desses bug, são novos, e ninguém ou quase ninguém sabe, ! como o numero 7° por exemplo. não quero créditos. só peço que não deletem o POST, nem deixe PRIVADO…
- 50 respostas
- 31.1k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Prints do avanço: Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do pro…
- 120 respostas
- 24.9k visualizações
-
Bem Galera, Venho aqui trazelos todos os comandos de Poketibia que eu conheço...não tenho certeza mais acho que estes são todos os que existem também então vamos lá...Tutorial Contém :• Comandos de GODs• Comandos de Game Masters • Comandos de Community Manager• Comandos de Seniors Tutores• Comandos de Tutores• Comandos de Players• Comandos de House• Comandos de GuildOBS : Todos os comandos mudão de acordo com o servidor jogado.? Comandos de GODs /***skill » Comando para adicionar skills nos players/attr »Bem, com este comando você pode fazer praticamente tudo, desde editar items, monstros até players, direto do seu GOD./serverdiag » Mostra informações do servidor, como nº…
-
- 1 resposta
- 21k visualizações
-
-
Bom pessoal como o titulo já diz eu gostaria da opinião de vocês para saber qual seria a melhor base para iniciar um projeto serio de poketibia. Levando em conta o nível de edição é correção, etc... Como Exemplo maior e menor números de BUGS, mais ou menos gerações de Pokémons, mais ou menos NPC que funcione ou não, Um bom mapa e tudo mais que vocês acharem quem e de suma importância para criar um bom OTServ de Poketibia. Também gostaria de pedir ser não for abusar o link ou onde encontrar o ot descrito, As sua opiniões sobre o server o que gostaria que tivesse e o que iria tirar o que mais você achar de importante para citar. Peço também que av…
- 6 respostas
- 21k visualizações
-
Bom, ultimamente eu vinha estando ocupado lidando apenas com scripts em meu projeto. Por esse motivo, entre outros, to há séculos sem pegar em sprites. Enfim, gostaria de ver a área de Spriting crescendo no fórum, e irei ajudar no que posso. Vai funcionar assim: Você irá fazer seu pedido com o nome do que deseja, e alguma imagem de referência (no mínimo 2, caso passe desse número, coloque-as em spoiler), e eu as faço tento. Como colocar imagens? Bom, eu costumo usar o imgur.com. De upload em sua imagem, e copie o direct link que será formado. Após feito isso, coloque seu link entre [ IMG ] [ /IMG ], ficando: [ IMG ] direct link [ /IMG ] Como colo…
- 31 respostas
- 18.8k visualizações
-
Bom Dia, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que vem sido desenvolvido a muito tempo, desde quando estava começando com scripts resolvi ter a ideia de fazer um projeto virar realidade, hoje, é fácil conhecer alguem que já jogou ou pelo menos conhece Harvest Moon, então, este servidor foi baseado em Harvest Moon para ser um Harvest Moon Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo de Harvest Moon, e caminhou em um direção favorável, se tornou um server um pouco mais realista e medieval! E agora creio que posso chama-lo de Tibia Modificado! Sistemas; Plantação; O sistema de plantação …
- 105 respostas
- 15.8k visualizações
-
Bom, eu já percebi que muitos estão tendo problemas para adicionar as imagens no store in-game do tibia e decidi pesquisar e tentar faze-lo funcionar corretamente. Depois de muito tempo pesquisando, tentando e errando, achei uma explicação na Otland, vou mostrar passo-a-passo como se faz para que funcione: Primeiro, vá até o seu config.lua e procure por coinImagesURL = "http://some.url/images/store/" Substitua ´some.url´ pelo site do seu servidor e retiro o /images , no meu caso ficará assim coinImagesURL = "http://asterion-ot.servegame.com/store/" Agora, vá até a pasta www ou htdocs e crie uma pasta chamada store com uma outra pasta chamada…
- 62 respostas
- 15.1k visualizações
- 2 followers
-
Eae pessoal blz??? eu sou meio que um scripter iniciante meu primeiro script que desenvolvi foi um de shop system por talkactions mas n postei ele porque vou usar ele no meu server! mas dai eu estou sem fazer nada e preciso treinar bastante ainda e.e então estou aqui pra que eu possa ajudar a vocês e vocês me ajudarem tipo, vocês pedem pra eu fazer um script ex: se o player pega level 75 ganhar 3 dias de premium, dai eu faço e mando pra vocês no tópico! eu vou fazer os scripts na ordem de pedidos e se eu não souber fazer eu aviso Okay??? Vlw pela atenção e tamo junto! Informações Nescessárias: Eu não sei fazer scripts em tfs 1.x! Quando for pedir um script... desc…
- 51 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário. Nome Fantasia do Script: Como ele Vai Funcionar: Qual a Finalidade: Urgência: OBS: Regras: Necessário ter 100 ou mais posts. Pedidos podem ser NEGADOS. Aguarde sua vez, analiso cada caso. Não garanto que os sistemas vão funcionar de Primeira. Agradeço aqueles que postarem seus pedidos desde já. OBS, vou disponibilizar todos os scripts que fizer.
- 97 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera. Bom, pra quem me conhece a bastante tempo sabe que eu já fui mapper. Eu comecei minha jornada no Open Tibia justamente como mapping, e não como programador (como muitos pensam). Eu sempre tive esse fascínio por criação. Não é a toa que também sou web designer. Mas hoje em dia para mim mappear não há mais tempo, ainda tão novo e tenho meus compromissos com o trabalho, sobra pouco tempo, e o tempo que resta eu dedico à programação, que é a carreira que eu pretendo seguir. Pois bem, decidi criar este tópico com as melhores (ao meu ver) imagens de mapping, juntos com o autor é claro, que servirá como inspiração para as novas gerações do mapping que virão (: …
- 35 respostas
- 12.9k visualizações
-
Classic Yurots v8.60 Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada para o servidor é uma customização da OTX2 - 2.8 "LEZICK". A datapack foi completamente modificada e se tornou única, removendo todos os problemas encontrados da versão. Em breve irei atualizar este tópico e também adicionar atualizações sobre o projeto. Imagens Spoiler Continente do servidor - área principal Templo do servidor …
- 59 respostas
- 12.6k visualizações
- 1 follower
-
Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações : Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ?
- 78 respostas
- 10.8k visualizações
-
Eai pessoal! Venho mostrar o trailer do jogo Grand Line Adventures, um novo jogo que lança ainda esse ano! Ele tem uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado! Animações e som em todos os ataques, vozes do anime e muito mais! Quem quiser acompanhar o projeto, aqui esta o link do facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/
- 8 respostas
- 10.8k visualizações
-
Primeiramente gostaria de ressaltar que não sei se o projeto vai para frente, já estou com ele em mente à tempos e nem comecei ainda, estou postando aqui só para ver se me animo. O mapa. O mapa por enquanto não sabemos se vamos pegar um pronto e modificar, se vamos usar global, ou se vamos criar um próprio, tudo vai depender do decorrer do projeto e da equipe. Também não sei de certo se terá teleports ou não. (Mais provavél que terá somente para quests). O que há de novo? Arcadia buscará conceito em sua comodidade. Implementaremos sistemas, modificaremos outros, tudo para que o jogador fique a vontade ao jogar, ou seja, sempre buscaremos evitar que o playe…
- 72 respostas
- 9.8k visualizações
-
Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo. Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens) Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho. (Texto acima editado por ser muito antigo) Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de …
- 104 respostas
- 9.8k visualizações
- 2 followers
-
Olá nação TK, OTPANEL V1.6 Como tudo começou... Depois de algumas semanas testando e aprimorando uma idéia com alguns convidados, gostaria de apresentar para vocês uma nova maneira de gerenciar seu otserver: OTpanel. Desenvolvido para qualquer pessoa colocar um servidor online em 60s e poder administrar via WEB, com diversas funcionalidades. Convite, Beta Tester! Estamos convidando pessoas interessadas a testar essa ferramenta por uma semana e no final, premiaremos o nosso maior beta tester com 1 mês grátis para dar um start em seu otserver! Preencha o formulário de inscrição do OTpanel: Clique aqui Vídeo! Quer entender melhor como funciona? Só 4 mi…
- 28 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 follower
-
-
SWORD ART ONLINE TIBIA ERONDINO OBS: Iai galera estou com um projeto ja ativo de swort art online tibia sendo que ja abri um test server com 5 andares disponiveis que ja esta fechado pois irei melhorar algumas coisas no jogo, o server usado base é 8.6 e pretendo fazer os 100 andares sendo que atualmente tem 5 que foi usado no primeiro test server, cada andar terá 1 boss sendo que vc so poderá passar para o proximo andar se tiver matado ele. Bom eu fiz esse tópico para ver o que a galera acha do projeto para ver se eu animo continuar ele entao vamos la falar sobre algumas coisas que ja tem no jogo; OBS2: Um test server será lançado entre o dia 01/04 ao dia 03/04 quem qui…
- 20 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 follower
-
Então galera, eu não sei o local correto para criar este tópico, dai imaginei que seria aqui mesmo.. Então, qual servidor chama mais atenção, o antigo e na minha opinião o melhor Pokemon SVKE ou o atual PXG? é muito importante esta enquete, obrigado.
- 25 respostas
- 9.2k visualizações
-
Opa pessoal, Lá na Serversoft recebemos muitos clientes todos os dias perguntando se eles podem enviar DDoS usando uma de nossas máquinas. É claro que a resposta é não e o pessoal do marketing me pediu pra abrir uma discussão na comunidade pra ver o que vocês pensam sobre o assunto legal "DDoS" ou "DoS", vamos analisar? Com base nesse artigo, sim é crime e dá até 3 anos de cadeia! Aqui na Serversoft, todos os servidores possuem sensores que detectam o envio ou recebimento de DDoS em menos de 1 minuto, se você for pego enviando sua máquina será suspensa e se o problema persistir seu serviço poderá ser cancelado. Como posso denunciar um ataque? 1…
- 24 respostas
- 8.7k visualizações
-
WELLCOME TO ELLON ONLINE : Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). Você seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, e…
- 45 respostas
- 8.3k visualizações
- 2 followers
-
-
galera como eu estou parando de ser um OTadmin vou mandar tudo que der para compartilha com vcs e vou começar com estas ideias e anotações de scripts para os curiosos : Servidores de Base e Auxilio XRain: www.tibiaking.com/forum/topic/27903-nova-vers%C3%A3opokemon-xrainpda-by-malconte/ Pyrus-OT: www.tibiaking.com/forum/topic/45169-pokemon-pyrus-ot/ Paraiso: www.tibiaking.com/forum/topic/44630-854pok%C3%A9mon-paraiso-bydungeon-man-13/ Generations : www.tibiaking.com/forum/topic/41868-pokemon-x-generation-spells-pxg-best/ Open Soucer : PStorm 3.20:www.tibiaking.com/forum/topic/45299-854npo-derivado-pokestorm-320-linux/ Dash…
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA... Versão Atual: 1.6 - Histórico - Prints *Obs.: Veja hora/data de cada print [tiro o print quando termino de editar o mod] -1.0 [Como não é necessária nenhuma edição no servidor, fiz o teste no Pokemon Force] -1.1 -1.2 -1.3 -1.4 -1.6 Spoiler Descrição Ataques Habilidades Teams - Créditos: @PXG ~ por criar o original; @david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod; @tioj ~ pela idéia da e…
- 39 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
Olá, tudo bem? Há quase dois anos o "Fairy Tail Online" foi desativado por tempo indeterminado, algumas coisas resultaram nisso, como por exemplo a desmotivação da equipe e brigas internas, além de passarmos por diversos problemas no processo de criação do jogo. É com uma grande felicidade que venho anunciar a volta do projeto! Sim, hoje o "Fairy Tail Online" está de volta, então iremos deixar algumas informações sobre o mesmo: - Jogo feito do zero; - Novas ideias; - Equipe experiente; - Novos recursos; - Melhor organização. Além de tudo isso nós temos algumas novidades que serão divulgadas futuramente, contudo, desculpem-nos pela demora para a retomada do projeto. Entã…
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
-
Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo Todas as falas dos npcs retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...) Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog) Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.60 Todos os monstros atualizados para melhor balanceamento de loot/damage Todas as houses foram refeitas para evitar bugs em paredes e nomes das mesmas. Image…
- 66 respostas
- 7.8k visualizações
- 2 followers
-
Poke tibia A palavra Poke tibia , anda Muito desvalorizada Por pessoas que não tem a minima noção do que e um poke tibia , Neste topico Irei mostrar Como um poketibia deve ser , Ou ao menos uma noção um caminho para vocês terem uma ideia que um bom server não e aquele que se capture lendarios , Shinys e tals. O foco de um poke tibia isso que quero chegar a dizer a vocês. Começando ... Hoje em dia ... Hoje em dia , Poke tibias Novos estam baseados da seguinte maneira : *Captura De lendarios ( Alta chance de captura) *Captura De Pokemons shinys ( Facil de pegar) *Exp alta (Mate 1 pokemon upe 60 Leveis) Esses 3 Topicos que citei , Esta em praticamente todos…
- 19 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. …
- 37 respostas
- 7.4k visualizações
-
Mistérios de Rookgaard Todos sabemos que Rookgaard, criada por Knightmare, contém diversos mistérios, um deles é a sword of fury, onde maioria dos Rookers, ou grande parte, já tentaram desvendar os mistérios da tão sonhada espada, sem sucesso. No TibiaFull não seria diferente! Exatamente! Estamos criando uma quest muito bem elaborada em cima da sword of fury e em cima de algumas teorias/coincidências/pistas entre outros.. você pode conferir tudo e recolher várias dicas pra conseguir completar a nossa quest seguindo este tópico. Locais O minotauro solitário A sul da Sword of Fury temos uma montanha e, de acordo com livros Tibianos, os minotauros (seres m…
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero que gostem da atualização talvez mais tarde terá mais uma novidade para os que seguem meu Show-OFF. Dica: Acompanhe o show-off chapado e curtindo uma boa música. Vídeo: Ponto de Equilibrio - Ponto de Equilibrio THREAD NAVIGATION (Aqui será disponibilizado atalhos para post com imagens, clique no número para ir ao post.) Essas imagens irão mudar semanalmente e será escolhidas as imagens através de enquetes que farei para vocês votarem o intuito é sair um pouco da rot…
- 53 respostas
- 7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.