Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by LeoTK,

fala galera do tk, estou aqui para pedir se vocês podem avaliar meu site, e darem suas opniões sobre oque falta oque não precisa ou oque pode ser mudado etc... basta clicar neste banner \/ é isso aguardo respostas

• 7 respostas
    • 416 visualizações
  2. Fala pessoal ta ai o print do site que estou desenvolvendo pro DXP

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by takedownworld,

Take Down World apresenta! Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um novo Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. O server tem a característica de ser totalmente inovador, único, estamos abertos a sugestões críticas para melhorar o servidor. 1 - Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. Depois de tanto tempo perdemos muitos contatos a guild foi se desfazendo e hoje sobraram poucos. 2 - Vamos aos…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Eae galera blz? hj eu vim fazer um pedido de sugestão para servido de pokémon !!! pode mandar suas ideias e sugestões para um bom servido de pokemon @UP

• 13 respostas
    • 683 visualizações
  5. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? este e meu projeto Pokemon y Dreams este projeto ainda esta sendo definido e adodanto ideias para logo começa a criar os scripts e sprites então podem dar ideias e tals ai quem quiser quem quiser entrar no grupo do facebook entra ai : https://www.facebook.com/groups/467594623391509/ podem entrar no grupo que aceitarei todas solicitações que enviarem!!!!! deem sujestões ai para nosso jogo

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  6. Started by CrazyKiller,

Então galera, estou voltando agora a me envolver com otserv e tava pensando em criar um map totalmente novo e acabei criando este barco, avaliem e digam o que acham pra saber onde preciso alterar.

• 6 respostas
    • 833 visualizações
  7. Started by dono red,

bom gente gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia,criar um servidor de poketibia que só tenha uma city,e as coisas como hunts e quests,sejam tudo ou pelo menos a maioria por tps,o que vocês acham que daria certo?,mas ai você me fala,poxa cara ia lotar rapido só que os players iriam enjoar facil facil,entâo eu concordo entâo pensei para nâo ficar algo tâo facil,a xp e o catch nâo seriam tao facies tipo uma rates x999,seria x850, e o catch seria médio,e os tps teriam lvl para poder entrar.bom basicamente um poketibia baik,eae o que acham da ideia?(tipo um pokemon igual o wonz só que atualizado,e só com uma city,e tudo por tps...)

• 12 respostas
    • 688 visualizações
  8. Started by fabiodias,

Pessoal minhas primeiras sprites que fiz.. pesso que avaliem tava morrendo de vontade para montar uma

• 3 respostas
    • 557 visualizações
  9. Started by VibeLuan,

Eu tenho um mapa baiak ice, que todos nos conheçemos que é o do god bryaan,mas eu editei ele, tirei todos os bugs arrumei a xp, hits das armas, pot, o loot e as skills, SD ,Paralyze e muito mais, ele é 500X STAGES, OU SEJA NÃO É ZUADO, totalmente balançeado todas as vocaçoes,eu ja crio ot servers a um bom tempo so que havia parado de jogar, e sempre meus mapas deram player,e agora criei denovo o OT, ele ja foi testado, é so por online, so estou sem host,quem é host e se interessar a abrir meu mapa, me manda uma mensagem ou me adiciona no skype: luan.fonseca3. obrigado ;D

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  10. Started by fabiodias,

Primeiro Trabalho... Pessoal tava curioso para fazer um spriting tava com uma imensa vontade,então tava olhando tutoriais na academia de pixels,e acabei fazendo uma sword(espada) avaliem por favor,pois este é meu primeiro trabalho...

• 4 respostas
    • 313 visualizações
  11. Started by Calisto,

Como já disse no titulo foi minha primeira tentativa ao criar um pedaço de mapa. Avaliem! 1° Parte 2° Parte

• 6 respostas
    • 441 visualizações
  12. Started by Smiinorf,

Meu primeiro trabalho com uma ilha natural vejam e avaliem por favor , isso é bastante importante para min . Primeira Parte : Segunda Parte : Se gostou não se esqueça de dar um +REP

• 7 respostas
    • 695 visualizações
  13. Started by Desperate,

Desperate [Mapping ShowOFF] Depot (Meu primeiro trampo ) Críticas Construtivas, Obrigado !!

• 7 respostas
    • 796 visualizações
  14. Started by Nogard,

http://www.tibiaking.com/forum/forum/276-duelos-academia-do-pixel/ Bom, estive pensando em alguns temas, optei por um que achei que a maioria participaria, porém, lamentavelmente ninguém participou. Então, deixem suas sugestões, gostaria de participar com que tema? Também gostaria que todos dessem uma olhada no seguinte tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46570-regrassobre-os-pixel-points/ Vale personagens específicos da mídia como tema (como filmes, HQ's, etc), monstros, criaturas mitológicas, itens, não há restrições. Opinem!

15. Started by luanmello,

bom sou iniciante em perspectiva fiz uma sword pra ver se eu aprendi algo, olha no que deu vou tentar fazendo um personagem agora preciso de suas ajudas para ver no que melhorar Meu noel no que melhorar

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. como posso tirar essa regra do meu site?

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  17. gente tenho um servidor porem as pessoas só conseguem lvl de fishing 29 aquele comando do go q da skill de fishing tb n ta dando mais q 29 ou seja o maximo de level de fishing é 29 eu queria saber como q muda isso? tipo colocar maximo de level fishing = 70, 80 ou mais me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  18. Started by Fearlet,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um servidor de open tibia server cujo tema se calça na temática exibida nos mobas tipo league of legends ,dota,strife,entre outros de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído de uma jogabilidade qual igualavel aos mobas. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação em grupos de 5 players, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, do time, do personagem, atributos do inimigo e…

19. Started by vinhzika,

Esse é meu segundo trabalho espero que estejo melhorando

• 6 respostas
    • 564 visualizações
  20. Started by KlausNov3,

#EmperaServer #Klaus Lançou o novo SERVIDOR de Tibia. Inovado, Full Mounts e Addons, New Sprites, um Tibia moderno, com ADM'S sempre ativos para suas duvidas, entre já. Traga seu time e conheça o mais novo servidor de TIBIA que chegou pra ficar www.Emperaserver.com Exp, Skill, Magic, Loot, só conferir no site galera Attr : Klaus

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  21. Started by Gowzy,

Fala rapaziada, beleza? Bom, hoje resolvi criar esse tópico para mostrar um pouco do meu trabalho, para aprimorar e etc. Espero que você tenham gostado, sugestões e críticas, como sempre, são bem-vindas. Assim aprendemos! Vamos lá: (Na parte da água, ainda não sou muito bom nas montanhas)

22. ATENÇÃO: Falha no Projeto.. Falta de gente para ajudar e tbm eh complicado ficar fazendo tudo sozinho.. Bom galera a questão real não eh fazer tudo sozinho, a questão eh ter alguem que faça sua autoestima subir e assim fazer coom que vc tenha mais e mais vontade de terminar e compartilhar algo que vc fez com o mundo. No meu caso faltou essa pessoa Hoje em dia quase ninguem se interessa em "Construir" seu proprio server do Zero, querem apenas que esteja pronto quando quiserem para poderem jogar. Mas bem, ainda to decidindo se vou parar ou não,(Ja que ja exclui o sv inteiro caso eu decida fazer de novo ai sim vai ser do 0 e n vai ser 8.54) Vou pensar ate dia 3…

23. Started by gustavobr,

Boa Tarde! Vim aqui para mostrar um projeto que eu e meu amigo estamos fazendo, queríamos que vocês dessem sugestões para que cada vez o OT fique melhor. CONTEÚDO DO SERVER - Sistema de level nos Pokémon's - Servidor com Pokémon's da 1° até a 6° Geração (1/2 Completos - 3/6 Incompletos) - Novas Pokebolas - Sistema de Bike - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Pokémon's Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo - E mais alguns... ATUALIZAÇÕES -------------------------- 19/12/2014 -------------------------- - Adicionadas pedras que faltavam (Heart, Darkness, Coccon, Enigma, Punch e Earth Stone) [90%] - Corrigido…

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  24. Olá pessoas, voltando a ativa com um novo servidor em mente. Diferente de todos os outros "wodbo" meu servidor tentara ser único, acompanhe o desenvolvimento abaixo e o que ainda tentamos alcançar. Mapa 30% de desenvolvimento. Sistemas: Fly - Teleport - Guild War - Duel - Torneio - Eventos Automáticos - Source está em edição, se alguém estiver disposto a ajudar com algum sistema que ache divertido em um jogo rpg estilo dragon ball, é só mandar mensagem.

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  25. Started by Caronte,

Gostaria que avaliassem o templo que eu to fazendo para um otserver... não acabei ainda, falta muito pra fazer mas, quero sugestões e talvez críticas.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by vinhzika,

Meu primeiro trabalho não ficou muito bom mas oque vale é a intenção :X

• 7 respostas
    • 559 visualizações
  27. Started by Leolinduxo,

Olá, estou aqui com uma pequena dúvida, existe alguma possibilidade de criar um npc para um server de war que ele troque recompensas por frags? tipo você tem 100 frags ai troca por um tal item.. e assim sucessivamente, existe esse script? se existir me passa? agradecido ~Tibia 8.6

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  28. Started by Lord Stryton,

Olá gente sou o Lord. Bom diante de conversas virei spriter oficial do Kpdo e hoje vim mostra a vcs oque eu faço para você avaliarem meu trabalho: Mesa de cassino:

• 6 respostas
    • 532 visualizações
  29. Started by sonai,

Boa tarde, bom é meu primeiro topico aqui então não sei se esta na area certa... porem se não estiver pesso desculpas desde ja. Bom estou com planos de fazer um Ot server (meu primeiro), com mapa de rook, porem preciso desse servidor com o mapa limpo, sem nenhuma edição. Pois estou querendo fazer um servidor de rook, com equips de rook, rates baixas e pvp enforced. Se alguem poder me ajudar me conseguindo esse servidor com o mapa de rook, ficaria muito agradecido pois ja vasculhei o site e não achei. Obrigado... att. LS

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  30. Started by gabisa00,

TIBIA ML A Proposta Já fui Ot Admin, Scripter e Editor Web, tudo isso antes dos meus 18 anos, infelizmente crescemos e somos obrigados a entrar na vida de adulto e com isso acabei abandonando a vida de OtAdmin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiencia que eu realmente obtive sendo um OtAdmin me serviu como uma luva na vida profissional, fiz cursos de capacitação e então cheguei onde estou hoje, tenho quase 20 anos e já sou Diretor Geral Administrativo e com a experiencia que ganhei me aprimorando tive um estalo de nostalgia e pensei, por …

• 10 respostas
    • 613 visualizações
  31. Started by gpedro,

Olá, Um tempo atrás o Joakim Hedlund, também conhecido como Cip publicou um projeto dele que se trata de um MapEditor Online, e recentemente ele tornou o projeto é Open Source e tem várias Issues para serem resolvidas. Link do Repositório: https://github.com/Sleavely/OTWorlds ~ gpedro.

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  32. Started by Yokimaru,

Não é muita coisa, mas estou aqui pra demostrar meu otclient, a imagem do fundo é uma gif do jogo naruto ultimate ninja revolution

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Smart Maxx,

Procuro Mapper para detalhar algumas cidades de um mapa que tenho aqui na versão 8.6... Interessados peço que envie PRIVATE pra mim no fórum ou me adicionem no skype que está no meu perfil para maiores informações e acerto de preços;

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  34. Até que enfim teremos o primeiro TS do projeto!! Primeiramente quero deixar bem claro que ainda tem bastante coisa "cru" no servidor, por este motivo mesmo que estamos lançando um TEST SERVER, e não a versão oficial do jogo. O principal foco desse primeiro TS é corrigir os bugs e balancear as vocações. • O TS começa neste sábado (04/10/2014) às 00:00 hrs e não tem prévio para termino. Patch #01 -- [PATCH 1.0] -- * Servidor PvP-Enforced (ganha recompensas ao matar jogadores de outros clãs). * Itens fixos que podem ser melhorados/trocados durante o jogo com um sistema de upgrade. * Sistema de magias por barra, as magias podem ser usadas tanto no mouse como…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Snnowds,

Você Jogaria esse Ot?? Bom é o seguinte... Estou ficando enjoado de Otserves derivados ex: [Pokémon], só sabem cópia, cópia e cópia. já penso se séria legal? se eles tivesem ídeias em vez de cópia? (LoL séria "TOP") E se fosse 1 ot a base de um Filme? você Jogaria??? Bom imagina que o filme tem (6 filmes na saga - ira lança o 7° em março do ano que vem, pretendi lança +8 e +9) Já descobriu? -Não? então vo te dizer é o: The Fast and the Furios - no Brasileiro é: "VELOZES E FURIOSOS" que top Man Você jogaria ele? com graficos novos animações explosão de paredes muintas coisas novas?? ------ Historia:

• 7 respostas
    • 572 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo