Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by Tryller,

Siga Crystal Server no GitHub, este é baseado em TFS 0.3. Mas, devido à minha falta de tempo vou precisar de sua ajuda para manter atualizado. Se você usar o TFS 0,3 / 0,4, você pode continuar usando o Crystal Server. Mas, como eu disse acima, eu preciso de sua ajuda. Para mover o servidor para Crystal Server só use o meu Changelog ver alterações feitas.

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  2. Started by lorrag,

Darkness Pokémon Online Apresentação Imagens em Jogo Client Sistemas Estamos Balanceando Os pokémons para uma melhor jogabilidade como Power,Vida,Força Atacks novos etc Mapa Esse mapa ta antigo. Mais é só pra vocês verem como ta.O mapa esta sendo fiel ao mapa de kanto. Eventos já ocorridos, e alguns que estão ocorrendo ainda: O Login do Trio Lendário do Lago: Crédito:LucasCame Os três Lendários do Lago logaram com o Intuito de enfrentarem os players, Mais não deu muito certo nosso 1° no rank Geff, Acabou Matando todos e Capturando o Lendário Azelf que não foi nada fácil de catar. Evento Pikachu Coloridos: Creditos: EU Os pik…

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  3. Started by HumpnieHumbert,

Olá, tudo bem? Há quase dois anos o "Fairy Tail Online" foi desativado por tempo indeterminado, algumas coisas resultaram nisso, como por exemplo a desmotivação da equipe e brigas internas, além de passarmos por diversos problemas no processo de criação do jogo. É com uma grande felicidade que venho anunciar a volta do projeto! Sim, hoje o "Fairy Tail Online" está de volta, então iremos deixar algumas informações sobre o mesmo: - Jogo feito do zero; - Novas ideias; - Equipe experiente; - Novos recursos; - Melhor organização. Além de tudo isso nós temos algumas novidades que serão divulgadas futuramente, contudo, desculpem-nos pela demora para a retomada do projeto. Entã…

4. Started by Cat,

TFS 1.0 •• Eai galera, prontos para uma nova evolução? Hoje estivemos testando o novo TFS 1.0, todas as novidades do Tibia atual, entre elas os novos itens, novas montarias e tudo o que o Tibia e o TFS juntos podem oferecer. Sei que o Comedinhas já criou uma notícia dessa, mas está realmente muito bom, entretanto temos alguns problemas, não tem mais Account Manager, SQL Lite e os servidores não irão rodar mais em Windows XP. Então temos uma novidade! Não são mais rumores, o TFS 1.0 está realmente chegando. Aqui estão algumas prints pra vocês verem o que lhes espera: •• Agradecimentos: Kaiquegabriel, Comedinhas, Tryller.

• 46 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by kaiquegabriel,

ATUALIZADO 24/09/2013 09:34H Olá membros do TibiaKing. Bom, quase ninguém me conhece, mas quem conhece sabe que dei uma afastada do fórum, por motivos pessoais. Hoje, voltei a usar o fórum e aproveitei pra criar um show off pra postar os mapinhas que faço, espero que gostem e por favor, critiquem! Mapas: Obrigado.

• 26 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Kaiotp,

Imagens antigas quando era iniciante; Créditos ; Vital 900 e Kaiotp \/ Imagens Recente ; Créditos ; Mr.Player e Kaiotp \/

• 8 respostas
    • 758 visualizações
  7. Started by Davinhow,

O que vocês acharam pessoal?

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  8. Started by Avuenja,

Fala galera, tudo bem com vocês. Eu e alguns amigos estamos querendo montar uma equipe competente para um novo projeto. Gostaria de saber de vocês, o que acham que está faltando nos ots de hoje? Mesmo sendo de pokémon, naruto, tibia global e tals. Gostaria de saber o que vocês sentem falta em um ot. Podem dizer coisas absurdas, as vezes dá pra criar.

• 12 respostas
    • 678 visualizações
  9. Started by kaiquegabriel,

O mostrou isso pra gente no Skype, me senti obrigado a vir mostrar isso pra vocês, segue abaixo. Bacana ou não? Imagina um projeto assim.. Créditos: Shiva Shadowsong por criar todas as sprites.

• 10 respostas
    • 830 visualizações
  10. Started by kaiquegabriel,

Bom galera, hoje vou dar a minha opinião e sugestão de todos os tipos de servidores, sou jogador de Tibia há 6 anos, já joguei ATs (Pokémon e Dragonball (loguei uma vez no Naruto mas desloguei no mesmo minuto, vou estar explicando o porque abaixo.)) e atualmente jogo tibia Global da CipSoft mas já joguei muito servidor global também. ATs (Alternative Tibia server) Servidores alternativos Pokémon Bom, o Pokémon possui 2 grandes servidores conhecidos, Pokexgames e OtPokemon se não me engano, não to atualizado quanto a isso. Se você quer ter um servidor de Pokémon, vise alguns sistemas destes dois servidores, como os sistemas de fishing, fly, ride, surf, telepo…

11. Started by robsondias6,

Olá, Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard. Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo. Progresso Atual: Mapa: 99% (com respawns 80% corretos) NPCs: 1% Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents) Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas) Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado) O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu …

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  12. Started by Master Viciado,

Garath Uma nova ilha que chegou para substituir a antiga Lost Island já está no mundo do RadBR. Garath é sombria, dominada por um rei que ninguém conseguiu ao menos chegar até ele, pois seu castelo é vigiado por um exército poderoso. Ninguém sabe ao certo como chegar até essa ilha, mas marinheiros experientes dizem que a ilha existe, mas é um azar atracar nela. Todas as quests da antiga Lost Island permanecem na nova ilha, algumas foram até reformuladas para melhor adequação, mas a dificuldade continua a mesma. Além da nova ilha, tivemos outras mudanças e novidades, que podem ser conferidas a seguir: Wisland no Outono Quests reformuladas Nova mon…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Cartola,

Estou construindo uma cidade ORC. Algo parecida com a famigerada Orgrimmar de Wow, mas claro não naquelas dimensões. Será a cidade de um projeto que quando eu tiver algo, irei anuncia-lo aqui. Me ajudem como posso melhorar isso. E estou com uma dúvida de como posso fazer a rua dessa cidade, já que é tudo baseado em terra e areia. Se vocês tiverem dicas para as ruas, podem postar os ID's pra mim? Desde já agradeço e espero sugestões e criticas.

• 7 respostas
    • 478 visualizações
  14. Started by Desnecessario,

Eae galera tou com tempo livre então como gosto de fazer sprites e faço varias doações resolvi criar um topico de doações de sprite !! Como funciona ?? , você pede sua sprite com as seguintes informações : Categoria : ( Sword , Axe , Outifit , Floor , Monster , etc.. ) Tamanho : ( 32x32 , 64x64 ) OBS : não faço 128x128 pois demora muito.. ( TEM DE BOTAR E É MUITO IMPORTANTE ) Detalhes : ( cores, escritas , se precisa das 12 partes da outifit etc. ) Obs : se não botar eu não farei os 12 lados só de frente. Descrição : Oque é ? quem é ? ( Não necessario ) Imagem : Imagem da sprite em tamanho maior ( não necessario ) Motivo : Para que você quer a sprite (…

• 52 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. Started by Tryller,

Então gente abri este tópico pra falar sobre o assunto. Enfim... o Tibia está totalmente sem graça, cipsoft fez muitas porcarias e tem muita gente parando de jogar (eu sou um deles). Então vim até aqui pra saber a posição de vocês sobre o assunto, já que os OT''s caseiros são ser exterminados em no minimo 90%, pois a nova TFS não tem mais account manager e nem guild system em jogo, sem contar que apenas servidores MySql poderam ser abertos. Então chega aqui a minha questão, será que nos dias de hoje valeria apena investir em um ot mais antigo tipo versão 8.6. ou em um servidor mais atualizado? Estou perguntando isso por que eu e meu RL estamos pretendendo criar alg…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by 9k22,

Vale a pena investir em um servidor completamente diferente voltado ao roller RPG com classes diferenciadas, Gladiator, Defender, Clerigo, Assassin, mago, druida, achdemon, summoner...? Estou aqui pensando em uma inovação + também tenho um outro projeto de mapa para termina (um servidor normal, desses populares). Ai fico 1 pé atraz e outro na frente! Vai dar trabalho fazer um servidor diferenciado, por isso estou querendo saber a opinião de v6

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, estou aqui arrumando meu gesior, e como o forum é muito feio decidi fazer umas mudanças, e é claro, me inspirei um pouco no TK .... IMAGEM 1 IMAGEM 2 IMAGEM 3 IMAGEM 4 Espero que gostem ... abraços e até mais!

18. Started by Petoplay,

Olá, fiz um mapinha com alguns tutoriais encontrado aqui no forum, alguma dica ? Abraços!

• 5 respostas
    • 518 visualizações
  19. Started by Setth,

Fala pessoal, a um tempinho e fiz um tópico mostrando meus trabalhos e estou de volta mostrando meus novos mapas espero que gostem ! O que acham?

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  20. Started by 9k22,

Cara, eu amo muito YuRoTS namoral... Estou até com um projeto, porém a preguiça me deixa sempre na mão kkk TP TEMPLO

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  21. Started by kaiquegabriel,

SHOW OFF •••••••••••••••• Katana Quest Transcrições de NPCs Seymour's Library Em breve mais.

• 6 respostas
    • 798 visualizações
  22. Started by Avuenja,

Hi galera.. Ai esta um projeto que estou começando... Um browser game, não tem nome então por enquanto é "Meu Jogo"... Comecei hoje a tarde, e envolve bootstrap... Vou mostrar agora a parte de login.... Imagem do login em Desktop(Pc normal) Imagem do login em mobile(Celular) Imagem do login mobile(celular) menus... Em breve posto mais imgs...

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  23. Started by Erimyth,

Fala galerinha, hoje eu vim aqui para realizar uma espécie de "debate e pesquisa de soluções" a respeito de um assunto que é muito temido e que com certeza já fez o favor de acabar com o projeto de muitos, enfim, vamos falar sobre os famosos ataques DDoS (Negação de Serviço), aqueles conhecidos como nukers. Sei que com certeza esse é um dos maiores, ou até mesmo, o maior dos problemas que um Administrador de OTServ pode enfrentar, até porque grandes empresas já passaram ou passam constantemente por problemas relacionado a ataques DDoS, quer um exemplo? http://www.tibiabr.com/2013-08-12-esclarecimentos-sobre-a-recente-medida-contra-ataques-ddos Bom, vamos ao que in…

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Erimyth,

VEJA

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by kaiquegabriel,

E ai pessoal, hoje eu to anunciando rook 98% full! Isso ai, eu tive uns problemas com o computador e acabamos atrasando um pouco com o projeto. Masssss já ta tudo reajustado e o projeto continua indo pra frente Preciso de 5 à 10 pessoas pra iniciar um teste em RookGaard. O que irão testar? - Experience rates. - Quests. podem ser encontradas em www.tibiawiki.com.br/Quests - Npcs comerciantes. - Transcrições, se quiserem. podem ser encontradas em www.tibiawiki.com.br/NPCs OS NPCS DO TUTORIAL INICIAL AINDA NÃO ESTÃO ADICIONADOS POR QUE SERÃO ADICIONADOS JUNTO COM AS WINDOWS PRA SEGUIREM DURANTE O PRÓPRIO. Para participar do teste, deixe um…

• 11 respostas
    • 763 visualizações
  26. Started by kaiquegabriel,

E ai galerinha do TK! Eu e o Daaniel estávamos tentando e finalmente conseguimos mapear online e sem lag! depois de um sufoco Conversamos e decidimos criar um show off juntos pra colocar os nossos trabalhos aqui, espero que gostem. O mapa abaixo está incompleto, era só pra teste mesmo. - Para ver o mapa inteiro, acesse. Gostaríamos que sugerissem-nos um tema pro próximo trabalho de mapping juntos! Atenciosamente

• 26 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by blueshardxd,

PERSONAGENS Fairy Tail Gray Fullbuster ----- ---- Erza Scarlet ---------- ---- Natsu Dragneel ----- Gajeel Redfox ------- ---- Elfman Strauss ------ Lyra ------------------- One Piece Monkey D. Luffy ---- Roronoa Zoro -------- Usopp ------------------ ESPADAS Warrior Sword ------ Matsuno Sword ----- Katana --------------- Imperial Sword ----- Guardian Sword --- Golden Katana ---- Elf Sword ----------- Double Sword ----- Darkus Sword ----- Dark Sword -------- Dark Excalibur ---- Celestion Sword -- Carlin Sword ------ …

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  28. Bom nunca tinha feito mapas e muito menos algum tipo de curso para aprender a mexer em (RME), faço mais por diversão e para aprender, gosto bastante de cria mapa e quero algum dia fazer alguns mapas bons, opiniões e sugestões sempre serão bem vindas. 1#

• 10 respostas
    • 620 visualizações
  29. Started by BaDCrazY,

THE POKEMON DIARIES OTPOKETIBIA VEM COM VARIOS SYSTEM COMO FLY SONS etc.. GERAÇÕES DE POKEMONS DE 1 A 5 BEM TEM MUITAS COISAS NESSE OT MAIS COLOCAREMOS ELE ON EM BREVE É MUITO BOM MESMO ENTÃO ATÉ EM BREVE DAQUI UNS DIAS THE POKEMON DIARIES ESTARA ON. AH SIM TEMOS VAGAS DE TUTOR GM ETC. ENTÃO GALERA É SÓ ISSO FLW

• 8 respostas
    • 857 visualizações
  30. Started by Willyw,

Bom, como vou começar esse tópico? Primeiramente vou dizendo que os mapas que vou postar, vai ser tudo inicial, eu nunca fiz mapa nenhum, nem sou bom com ideias... Bom, na minha primeira vez mesmo, eu fui ajudar uma certa pessoa, do fórum até, e ela ficou reclamando de tudo que eu fazia no mapa, fui fazer uma cave meio que em um mapa como svargrond, e ele não dava atenção e tal, daí ele falou q eu era ruim e tal, daí desisti... Então agora com a ajuda do Lessandro, eu to começando a mapear, então esse é o minha primeira "cave" vou começar a postar tudo que eu fizer aqui... Podem fazer críticas construtivas... (Ainda falta botar algumas coisas, …

• 7 respostas
    • 693 visualizações
  31. Started by Avuenja,

Hi galera... Bom esse é o template Orig, para OTP AAC... Um AAC, que estou desenvolvendo... Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao template default... Acabei de faze-lo... Oque acharam? Crédito: Avuenja - 100%

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  32. Started by raphaelpdc,

Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Isso aqui está meio parado não ?? '-'

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by kaiquegabriel,

E ai pessoal! Com participação de , GiovaniRodrigo e Renato esse projeto tem muito o que apresentar a vocês ao longo do tempo. Sem mais delongas. Servidor em processo, estamos criando um Global full com NPCs e suas devidas Quests e Outfits Quest/Addon também. A ideia é trazer um servidor completo até a versão 8.60, com NPCs fulls e suas transcrições também (todas as falas totalmente global), por exemplo: Todas as quests/respawns em Rookgaard estão 100%! Estamos adicionando as janelas do tutorial iniciante como no Global, veja só. Tutorial iniciante com os NPCs Santiago, Zirella and Carlos 100% Intensões: Diversão em primeiro lugar Rates b…

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Diego Games,

Olá novamente amigos tibianos, venho aqui hoje abordar um assunto muito importante a todos os donos de servidores de Tibia ou de qualquer outro jogo online, os ataques aos hosts dos servidores! Eu não venho aqui abordar o assunto porque estou sofrendo ataques, não, nem se quer possui servidor de Tibia, e pelo contrário, se eu tivesse não teria como atacá-lo... Emfim, eu estou alguns dias apenas lidando com Tibia e no meu skype já veio uma boa quantia de donos de servidores me perguntando como fazer para se proteger de ataques aos seus servidores, isso é muito lamentável porque mesmo que o seu servidor tenha menos players do que seu concorrente não quer dizer que v…

• 6 respostas
    • 912 visualizações
  35. Started by Bruno Carvalho,

Acordei inspirado hoje então resolvi inovar... Gostaram? Só falta um bugzinho aqui e outro ali e ele ta pronto pra edita :3

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo