Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Eae Galera do Tibia King Então hoje,estava praticando umas houses,e decidi fazer uma referente uma a que eu já tinha feito. Bom e Hoje vou vir postar uma que eu fiz novamente,pois a Quest UnderWater que eu tinha feito tinha ficado feia. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Aqui irei postar alguns de meus trabalhos. Atenção: É proibido o uso de qualquer sprite sem minha autorização .
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing, hoje estava praticando alguns mapas e resolvi postar Aqui algum deles. Obrigado. Abraços.
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Um simples layout pra poke http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu http://eratsu.deviantart.com/#/d4yfweu
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Plataforma SDK, para criar aplicativos android, e o mais incrível você poderá usar a linguagem LUA. Isso ai, para aquelas pessoas que não manjam muito em JAVA, e queira explorar os aplicativos fique a vontade com a plataforma. Porém, é pago e até não encontrei seriais para o programa, porém existe uma versão para teste que eu estou utilizando é está funcionando perfeitamente. Ahhh, esqueci de dizer.. ela não apenas dá para programar aplicativos android como Ios também , sim para o Iphone. Preço: IOS = $199,00 = R$ 376,11 Android = $199,00 = R$ 376,11 Desenvolver Aplicativos 10x mais rápido. Aumentar dramaticamente a produtividade…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Tibia King, vim aqui para trazer a nova ilha do Tibia DR, o nome dela é Nevasca, não foi somente eu que fiz, Davi também ajudou, ele faz mas as cavernas, e as detalhou um pouco, depois disso eu editei bastante até que fica-se de um jeito mais agradável... espero que goste, alem disso deem dicas do que podemos fazer para melhorar o mapa, e lembrem que a ilha ainda não está completa, e é o mapa para um ot de exp baixa! olhem todas as fotos em tamanho grande por aqui: http://imgur.com./a/sPhIz#0 espero que gostem, estamos a um tempinho fazendo ela, mesmo assim obrigado pessoal!!!
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá Galera do . Pra quem não me conheçe: (todos) UHAUHSUHASUH - Bom, primeiramente, eu trabalho com mapas, apesar de ser ainda iniciante, não fiz mais que 5 mapas no total. - Resolvi compartilhar de experiencias com os outros que participam do fórum e tirar minhas duvidas sobre mapping e claro para sempre melhorar meus trabalhos, que a partir de hoje serão sempre postados aqui. Vamos ao que interessa: ShowOff: Velho Oeste Bom quem ae conheçe um pouco do velho oeste sabe que o velho oeste estava em constante crescimento, então itens que não poderão faltar serão caixas e mais caixas, carroçoes, etc.. Confira um…
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Voltando a mappear, então comecei a brincar de fazer uma cidadezinha, pequena e simples, valorizando o rpg! Lojinha de moveis. Biblioteca. Lojinha de pally. Lojinha de food. Loja de runas e potions. Ferraria Templo. Bom é isso por enquanto, quando eu adicionar mais coisas à cidade postarei aqui. Lembrando que voltei a mappear esses dias, logo após o CMB #1 então quero criticas construtivas.
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
Equipe Administrador Geral: Laug; Diretor: Left4Dead; Coordenador: Beeki; Mappers: Laug, Left4Dead; RPG Maker: Critical; Scripters: (VAGAS ABERTAS); Designer:(VAGAS ABERTAS);
-
- 4 respostas
- 784 visualizações
-
-
Bom resolvi me aventurar no mundo de pixel art vamos lá First sword: Feia neh heuhe First axe: Particularmente gostei da lamina Second sword: Nao gostei muito do resultado e isso ai galera *-* tomara que gostem
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Olha eu fiz essas duas sprites. Creditus a Vituu pela palheta de cores da arma que ele fez.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galerinha do tibia king eu só novo na areá de mapper comecei hoje dia 20/04/12 e vim posta um mapa que eu fiz Ilha com 1 loja de magias fale suas criticas e me ajude a melhora este local e preenchendo os espaços vazios Loja de magias ( Nova ) De suas suguestoes e criticas para melhora o mapa
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar um,mapa que acabei de fazer,faz tempo que não fazia =/,espero que não tenha perco o costume e.e Bom Galera é isso. Abraços xD
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Vou parar de fazer Coisas de Natureza Por inquanto, pois esta mto repetitivo, vou começar fazer caves e etc.. Gente me ensine a colocar Imagens sem ser por ANEXO.
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
Gente fiz essa montanha a partir de um tutorial daqui do TK Estou aprendendo a fazer montanhas, eu achei que tem mta planta e arvores mais... segui o tuto espero que gostem. Se estiver feio,algo errado me falem pois dos erros vou aprendendo.
-
- 5 respostas
- 742 visualizações
-
-
Gente fiz isso apartir de um tutorial, espero que gostem, e o meu primeiro Projeto desse estilo. Me deem Opniões para melhorar xD.
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Bom galera essa é minha primeira sprite <<<<<<<(Não peguem pois usarei) bom galera avaliem por favor é uma lamina mais eu queria pedir um favor q não conssigo fazer tipo,colocar uma alça para segurar a lamina no meio :S por favor!...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal do Tibia King, gostaria de que olhassem meu projeto que pretendo dar inicio, porem com certas duvidas... Vamos lá: Version: 8.60, pois creio que é a mais jogada, porem seria cliente próprio. O mapa é Global 8.60 com todas cidades e ilhas, incluindo a mais recente " Zao ". Com sistemas atuais: Castle of War, Guild War, Arena PvP para diversão, Raids, Tasks entre vários e vários outros. O diferencial agora vem ... Os novos jogadores que criassem suas conta, teriam 2 dias de premmium account ... Com acesso geral a todos os lugares do Otserv, após o termino de sua premium account, o seu acesso será limitado a carlin, thais e venore. O …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
como o titulo já diz são gráficos de 2 mão inacabados, por isso estão bem feios, e nossa equipe tem todos os direitos reservados sobre os gráficos, caso tenha algum plagio contate nos. atenciosamente corvo.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
IDEIAS PARA SUA QUEST ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis, eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war. Mas este …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi pessoal, vim aqui pra mostrar minha primeira sprite (outfit simples) ele nao tem sombra, só o basico mesmo '--' : Sejam sinceros, digam oque acharam pra uma primeira sprite Thanks. Edit: Para nao ficar tao básico '-', fiz uma versão negra do meu primeiro outfit \o/ : .... estarei postando mais logo logo ........... AE, crie mais uma, com uma espada nas costas que eu mesmo fiz, vocês perceberão, quando verem que está estranho e.e : agora, o naruto, futuramente nas 12 posiçoes: Lembrando, que as imagens eu peguei do Mestre Shake / e estou editando-as pra naruto E agora, meu primeiro item '--' : <&l…
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá pessoal, venho aqui pra mostrar minha primeira sprite, critiquem o quanto for, '-' quero melhorar esta seria a face de um ninja de konoha, por enquanto só a face
-
- 5 respostas
- 927 visualizações
-
-
Bom eu nao sei se aqui é a area certa pra postar isso, mais eu gostaria de um pedido... Sera que alguem poderia fazer um chao 96x96 com a foto de memes... Mas nao queria so a foto dele no piso queria com alguns detalhes pra nao ficar so com o piso em branco e a foto ali... Se alguem puder fazer agradeço. Memes : - Troll Face - Lol - Derp - Fuu - Yao Ming - Poker Face - Forever Alone - Okay - Fuck Yea. Isso ai galera se alguem puder fazer pra mim eu agradeço. OBS : Postem ele inteiro ja em 96x96 que eu recorto e faço o resto depois
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola pessoal, quero saber o que vocês acham dos continetes e das ilhas que possuem em meu mapa, alem disso você quanto mais mapa melhor? --- nenhum continete está pronto ainda é apenas as formas, noob island é o mais proximo de estar terminado... --- (ainda farei mais continentes porem esses são os que estou planejando fazer no começo para teste etc, alem disso quero fazer mais de 73 ilhas em tamanhos pequenos, medios, e grandes, farei mais 4 continentes e irei aumentando o mapa com o tempo, obivio, o mapa tera que ser grande, nao serão ilhas muito grudadas para parecer um mundo real, realmente grande, e tambem que as pessoas se divirtam, pois nao irao se enjuar do …
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Acho que só pela imagem dá pra ver de que se trata o sistema né, é tipo como no Mu Online, quando upo eu ganho uns pontos pra distribuir e aumentar meus stats, lembrando: Só ganho os points uma vez que chego no level, se eu upar o level 20, morrer e voltar para o 19, quando upar o 20 denovo não ganherei pontos, somente quando upar o 21...
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente Olha Sou MonariBK Hoje vou ajuda vocês um poco com invasão de sites de tibia E Servidores Pesso que os Mods Donos daki Fassa uma area hacker decente... ------------------------------------------------------------------------ Nova Vull Cross-site scripting <script>alert("offboard Xss")</script> // Irar Exibir Um Simples Texto Na Tela Do Site <script>window.location.href="http://tibiaking.com/";</script> // Esse Script No Momento Que For Injetado Irar Redirecionar Pra o forum Suporte ao navegador: [iE7.0 | IE6.0 | NS8.1-IE] [NS8.1-G | FF2.0] [O9.02] Acento grave ofuscamento (Se você p…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esse é meu primeiro mapa... o que acharam? fale o que você acha que deve mudar nele, me dem dicas!!! foto: foto grande: http://i.imgur.com/ej7Gb.jpg
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
PERSONAGENS Fairy Tail Gray Fullbuster ----- ---- Erza Scarlet ---------- ---- Natsu Dragneel ----- Gajeel Redfox ------- ---- Elfman Strauss ------ Lyra ------------------- One Piece Monkey D. Luffy ---- Roronoa Zoro -------- Usopp ------------------ ESPADAS Warrior Sword ------ Matsuno Sword ----- Katana --------------- Imperial Sword ----- Guardian Sword --- Golden Katana ---- Elf Sword ----------- Double Sword ----- Darkus Sword ----- Dark Sword -------- Dark Excalibur ---- Celestion Sword -- Carlin Sword ------ …
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom galera como vocês veem eu fiz uma edição do meu antigo horse, mas para doação para vocês que tem servidores, esse horse é antigo, mas podem pegar, só se virem com as costas é os movimentos (: Atenciosamente Corvo.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
-
.:Projeto Dynasty:. Templo da City Thibera que está sendo projetada por FehZito Depot Templo 1° Andar Templo 2° Andar Vista de cima NPC Addon NPC Promotion NPC Parcel Astragon City By FehZito Vista de Cima Piramide Tumba A medida que são sendo projetados os mapas serão postados mais prints
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Olá, Galerinha ! DU'Mal Sou Novanto Em Spriter ! e criei essa galeria para mostra todos do TibiaKing.com meu trabalho,Vou Querbrar minha cabeça , para mem fazer sprites ! e com isso irei Lutar '-', treinar para fazer Profissinal é só isso ! Sword of Metal {Primeira Spriter} Abraços {}'s
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Lost Island Apresentar, algumas fotos de como está ficando a ilha. Comecei agora pouco a fazer Para meu projeto. ] Atualizado ~ Aceito Críticas, Elogios e Opiniões. Bugs No Mapa? Indique Onde. Até. !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera eu comecei a me aventurar em Mapping.. e trouxe aqui a primeira cave que eu fiz.. eu sei que eh bem simples e que tenho muito que aprender ainda, mais mesmo assim avaliem por favor
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Não é permitido a cópia dos mesmo a cima, sem minha permissão, todos gráficos acima são de minha feição. Como prometido dei uma organizada no meu tópico, se gostou do meu trabalho me repulte Eai o que acharam? Comentem Se você se interessou pelo meu trabalho, eu vendo sprites com todas movimentações e etc. Contato: [email protected] ou mande pm pelo tibia king.
- 25 respostas
- 5.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.