Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by L3K0T,

eae editei o site do otp que tinha aqui no TK eae fiz pro meu HPO ficou bom não terminei pode conferir em http://www.hpobrasil.com o outro site que fiz vou por aqui pra vcs pq n uso mais ele vlws DEPOIS

2. Started by L3K0T,

veja em >>> www.hpobrasil.com

3. Bom dia! Estou com servidor dedicado, para criação de OT, domínio também comprado, segue informações : Dedicado Linux 3x 3.5ghz CPU 4096mb RAM 40GB SSD Anti-DDoS ( Avançado) 2000GB Tráfego www.OTBRAS.NET Preciso de equipe completa ou quem queira entrar com o servidor já pronto no dedicado, dividir os lucros e formar uma bela equipe. Pago se for necessário site/script para freelances e demais. Caso tenham interesse só chamar no whatsapp ou por email. (37) 9934-7040 Email : [email protected]

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  4. Started by L3K0T,

Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do erondino, vagas em todas as áreas!

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  5. Started by Stevensky,

O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido! Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido! Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos. V0.3 Spoiler - Como eu posso começar a jogar? O servidor ainda não está online, ainda falta muuuuitas atualizações, mas em breve lançaremos uma versão beta para vocês testarem! Caso queira se tornar um beta tester, é importa…

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  6. Started by smowking,

Olá a todos, hoje eu estou aqui para apresentar e convidar vocês a acompanharem meu mais novo projeto, o SweetWar Global 8.6. Abaixo você pode conferir o que ja foi feito no servidor e outros como data de inauguração, redes sociais, etc. Mais atualizações e novidades Algumas screens: Changelog: I -- Inserido M -- Modificado R -- Removido 26/08 NPC Curos -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. The New Frontier Quest -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. 27/08 Melian -- M Zao Map Bugs -- R 28/08 NPC Cael -- M > Adicionado funçao de negociar items. NPC Chartan -- M > Adicionado funçao de negociar items. …

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  7. Started by Alisson101214,

Depois de um bom tempo, mexendo num servidor com base antiga, (zerada) Pokémon ex 2.0! .. venho mostrar um pouco de como está o desenvolvimento e recrutar alguns membros º~ Servidor 100% novo e com Sources ~º º~ Sistema de Icon nas pokebolas ~º º~ Sistema de Addon Pokémon com change outfit [bETA] ~º º~ Sistema de Nick (Permite alterações dos nomes do seus Pokémons no game) ~º º~ Sistema Transparência ~º º~ Sistema Clan, Tournament, PVP e muito mais ~º º~ Novas magias em novos Pokémons ~º Não irei crias mas spoiler, para não perder a graça! Formação de Equipe: A Equipe The Last Pokémon, está em busca de Scripter de OtClient (Custumizar), Spriter e Mappe…

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  8. Started by rojaoxd,

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  9. Started by Ariius,

Aqui estou para mostrar a vocês o mapa que estou criando. Primeira vez que tenho essa idéia e uma das primeiras com RME !!!! Me ajudem a melhorar no que for possível, sempre estarei postando fotos da cidade/mundo que estou criando. Começei ontem e entrei só agora hoje no PC. A primeira cidade falta muitos detalhes, locais a ser adicionados...Deem-me dicas !!! OBS: O templo eu peguei de algum forum que não lembro e começei a contrução da cidade.

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  10. Started by enriquez,

Oi amigos do TK eu preciso saber porque não consigo abrir arquivos Tibia.dat e Tibia.spr o Poke House em Dat Editor) Eu recebo este erro

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  11. Started by ADMCrash,

Olá , primeiramente vou me apresentar ... sou o [ADM] Crash , estou com novidade , um servidor renovado ... Mapa Proprio "com alguns sistemas renovados" ... stages e tps "porem os tps vão ser um pouco diferente criei um novo sistema de tps" o servidor terá a versão de 8.60 ... fiquem atentos ... Obrigado ... Att :[ADM] Crash ... Aqui esta a SS : Duvidas ? ou Sugestão deixem aqui em baixo \/ ... Ou Acesse : https://www.facebook.com/LostKingdoms?fref=ts , nossa pagina no facebook.

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  12. Started by sly fly,

Olá amigos, Bom sou novo aqui no forum, migrei do Otserv.com.br pra ca pelo fato de aqui estar mais movimentado em questão de publicações, e queria mostrar meu novo projeto de enfoced que estou disposto a investir um pouco do meu tempo. Ele ainda esta pequeno e com poucas coisas, porém ainda irei construir traps, alterar algumas coisas no mapa, e aperfeiçõar mais o templo. Queria que vocês avaliasem de 0 a 10, e que me dê dicas para melhorar o mesmo. Até a próxima :3 Desculpem-me pela má editação do post, Não me adaptei ainda. Créditos 100% meu.

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  13. Started by 345sat,

Projeto pokemon sem nome -------------------novidades----------------- (sem lenda)mais ainda tem cath de alguns lendas tipo (regice)-(registeel)-(regirock) (sistema de addons box)100% (sistema de addons)100% (novos depot)100% (novos pisos)100% (novas paredes)100% ---------------shiny-novos----------------- shiny blastoise shiny roserade shiny venomoth ---------------base-não-falarei-------- cp inicial refeito quest quer ganhar shiny ----------sem-hamachi-ip-changer

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  14. Started by L3K0T,

Pokémon Diamond BRasileiro PokémonDBR Fala galera finalmente meu projeto está quase sendo acabado, gostaria o que vocês acha dele o meu mapa foi eu mesmo que construí parecido com do OtPokémon a uns 6 pra 7 meses atrás, ele possui source que também arrumei, deixei do jeito que eu queria, posso compilar ela pra Gui, Console e Linux. Meus Sistemas ainda estão sendo desenvolvidos abaixo você ir+a ver uma preview do meu trabalho nesses longos meses. Bom meu servidor possui os seguintes sistema: Cut System Blink System !teleport nomedoplayer !sellhouse nomedoplayer !buyhouse Fly System 100% Ride System 100% Surf System 100% Sistema m1 ao m12 correr System…

15. Started by Ariius,

Aqui postarei a minha primeira experiencia com o RME....Minha primeira cidade que estou fazendo....Dicas e críticas construtivas soltem para fora ahhahhahahaha Dark City

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  16. Started by Tio Marshmello,

REMOVIDO PQ SO SABEM ME CRITICAR

• 4 respostas
    • 323 visualizações
  17. Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico... Queria aprender sobre criação de servidor poketibia, em geral, principalmente em sprites e mapper, alguem tem algum tutorial aqui do tibia king ou youtube ? Até mesmo uma dica pra dar... Obrigado, desculpe se houve algum erro no tópico mas é o meu primeiro...

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  18. Started by reisbro,

Boa tarde! Sou estudante de engenharia (de petróleo no momento mas irei mudar para engenharia de computação) e estou iniciando um projeto de um ot 8.6 O Mundo de Valkai vai contar com diversos sistemas que tenho em mente, e nesse primeiro momento nenhum bonus de vip/donates ou etc. Eu sou a única pessoa trabalhando no projeto, e pretendo manter dessa maneira por enquanto. Tenho várias ideias em mente, e tenho um bom conhecimento de programação entao sei que consigo criar vários sistemas originais que tenho certeza que os players irão curtir. Postei aqui uma pequena enquete, quem puder responder por favor, faça! Mais informações depois haha

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  19. Started by juliosky,

Bom pessoal estou com um projeto de uns dia aqui já basicamente meu por completo, estruturei grande parte dele e estou querendo voltar a mexer nele e procurando equipe para me ajudar e reativá-lo ! - é um Global Compacto totalmente reformulado, desde a cidade principal e a cidade VIP que é Thais reformulada também, para completamente em base de Lavas, pois o Ot é para ser uma espécie de um Vulcão ao seu redor.. Grande parte dele já está completa, entre.. - Hunts - Quest - Eventos - Cassino - VIPs, Itens donate. - e Cidades prontas.. Bom oque me lembro mais o menos porque há um tempo que não mexo nele. Algumas Print's que já estavam dele aqui !

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  20. Started by Shakazor,

Olá, sou relativamente "noob" aqui no fórum então vou ser direto. Tenho interesse em ter um feedbeck da comunidade OTserv brasileira em relação a um questionamento que a muito tempo carrego comigo: Ainda há espaço no cenário atual de OTserv para um servidor de rate baixa? (2x - 3x). Perdoem-me se postei em uma sessão errada, minha duvida mesmo é onde poderia postar uma enquete relacionada a isso.

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  21. Started by Nycholas Dias,

Bem galera, hoje venho aqui para coletar informações e conto com a colaboração de todos. As perguntas são bem simples, vamos lá: O que você acha que falta/deve voltar no tibia? Quais as rates perfeitas para um server sério? Um Server sério deve ter quests bloqueadas por missões? Sistemas diferentes como forge/upgrade/minning e assim por diante você aprovaria? O que mais chama sua atenção em um server? Por favor se tiver outras ideias podem postar aqui. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  22. Started by abelfonseca,

Server novo Global ja ta com host versao: 10.41 preciso de uma equipe para me ajudar Skype: abelfonsecaguimaraes Whatsapp: 64 99467733 Facebook: facebook.com/abelfonsecaguimaraes

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  23. Started by Baiak Speeds,

Tenho muitas cidades no meu baiak, deserto, cidades boas, cidade vip EVENTOS COMO: BattleField Casle 24hrs Dominium hunt Zombie evento Invasões diarias Site War system Quests O que vocês acham que falta em um baiak. SOU DONO DO IP: http://baiak-speed.com PORT: 7171 VERSÃO: 8.60

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  24. Started by gabr0110,

Olá, estou precisando de alguem que saiba mecher com site para editar um templant para meu server ,gostaria so de algumas modificaçoes em imagem do site, botando assim o nome do msm. se a pessoa quizer tb pode fazer parte da esquipe e administrar o site.

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  25. Started by fabiodias,

Primeiro Trabalho... Pessoal tava curioso para fazer um spriting tava com uma imensa vontade,então tava olhando tutoriais na academia de pixels,e acabei fazendo uma sword(espada) avaliem por favor,pois este é meu primeiro trabalho...

• 4 respostas
    • 313 visualizações
  26. Started by Gabrielk,

Olá Pessoal, venho apresenta a vocês o mais novo servidor que irá lançar: World War um servidor na base Baiak com RPG pelo mapa. O que é World War ? World War é um servidor totalmente editado, muitas coisas novas e muito RPG pelo serve, contém teleports, quests e sistema que estarão fazendo o RPG do servidor, é um servidor totalmente FREE. Isso mesmo Totalmente Free os items Donate são adquiridos por quests rpg que estão no server. Exp Baixa, com muitas quests tanto como Principais Quest, e Quest Secundarias espalhadas pelo mapa. A maioria de todos os items são obtidos por quests, Sistema inovadores, Eventos Automáticos e muito muito mai…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  27. Started by markinfoda,

Fala ai galerinha!! Vocês poderiam avaliar este castelo que fiz hoje, misturei muita coisa nova, estou aprendendo a combinar e n sei se ficou legal... Não terminei ainda. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3:

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  28. Started by AfterLefter,

Fala Ae Galera Estou Aki Trasendo Meu Projeto De Wodbo Via Hamachi. Quem Quiser Entrar E Conferir As Redes Sao: WodboMegao1 Ate WodboMegao5 Senha 123 Bora Lotar

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  29. Started by Leolinduxo,

Olá, estou aqui com uma pequena dúvida, existe alguma possibilidade de criar um npc para um server de war que ele troque recompensas por frags? tipo você tem 100 frags ai troca por um tal item.. e assim sucessivamente, existe esse script? se existir me passa? agradecido ~Tibia 8.6

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  30. Started by cazpero,

ola pessoal hoje vim trazer meu projeto, "PokeXmania" estamos procurando webmaster mas pra isso va em "formação de equipe " Estarei deixando a fã page e três imagens ! Se quiser fazer parte da equipe ! skype:paulo.martins78596 whats:6699418693 Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100007724730789 Spoiler https://www.facebook.com/PokeXmaniaTM/?fref=ts

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  31. Started by Yugami,

aki ta umas Remaker q fis do Goten,Gotenks,kid gohan,goku...,e tmbm fis 2 trans do gohan,quando ele ta treinando para o Torneio de Artes Marciais,não fico tao boa,mais pra mim ta boa assim,fis as Remaker de acordo com umas Fotos que pesquisei no Google de quando eles tão lutando ou ...,ai eu fis ela,e a Ssj5 do goku como não Existe...,peguei 1 foto de base,que seis achão?

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  32. Started by Prisco,

Ola Tibianos ! Hoje vou ensinar a voces a como virar um bom Administrador de um otserv. Bom, voces ate agora devem estar achando o tópico inútil neh ? Pois devem achar que ser adm é só ligar o servidor, da itens os players e pronto. Mas nao é so isso. Vamos começar? Etapas: I-Começando o servidor: II-Itens III- Staff do Servidor IV-Eventos Começando o Servidor: Citar Citar Itens: Citar Citar Staff do Servidor: Citar Citar Eventos: Citar Citar Espero Que Tenhão Gostado De Uma Palinha Como Ser Um ADM! Até Mais...

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  33. como posso tirar essa regra do meu site?

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  34. Started by Yugami,

to ligado q não ta TÃO BOA assim até pq eu nunca vi esse Goku só usei essa IMG ae como amostra e comesei a pegar as cores la no programa e editar... a roupa do goku,cabelo,olhos... quero q seis fale se ta boa ou se fico ruimzim e.e (em termo de Comparação tipo se ta Igual ou coisa do tipo...,e se possivel fala oq achou... o 1º goku é oq os Servidores tão usando hj em dia q é aquele q ta com raio os outros 4 foi edição feita por mim.

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  35. Started by Gambity,

Olá bom sou novo aqui, me perdoem pelo português e que normalmente não frequento fóruns estrangeiros, mas vamos lá hahahaha, vou postar aqui minhas sprites e meus avanços. Obs: podem usar minhas Sprites pois elas são de uso livre, não sou fresco como "alguns artistas que só visam lucros e não humildade" Antigas (Old) Novas (new) ~Updates~ Monsters (mobs) Djin Demon Objetos (objects) ~Bom logo mais posto mais de meus trabalhos

• 1 resposta
    • 307 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo