Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sly fly

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sly fly

  • Rank
    Edenfield
  • Data de Nascimento 03/22/1992

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1169 visualizações
  1. Daniel, tudo bem? Gostaria de saber se é possível me passar as extensões que utilizou para fazer seus mapas. Estou procurando algum RME com boa extensão mas não encontro nada bacana, poderia me ajudar?

    1. Cat

      Cat

      Baixa o RME Modification Files desse tópico

       

       

  2. Olá amigos, Bom sou novo aqui no forum, migrei do Otserv.com.br pra ca pelo fato de aqui estar mais movimentado em questão de publicações, e queria mostrar meu novo projeto de enfoced que estou disposto a investir um pouco do meu tempo. Ele ainda esta pequeno e com poucas coisas, porém ainda irei construir traps, alterar algumas coisas no mapa, e aperfeiçõar mais o templo. Queria que vocês avaliasem de 0 a 10, e que me dê dicas para melhorar o mesmo. Até a próxima :3 Desculpem-me pela má editação do post, Não me adaptei ainda.
  3. sly fly

    Mapping [960]

    Problemas com as fotos, não estão disponiveis, atualize por favor. Obrigado pelo post.
  4. Problema com as imagens, tente arruma-las Obrigado pelo post.
  5. realmente tem potencial porém precisa praticar mais, e tomar mais cuidados com pequenos bugs que comprometem nosso mapa. Obrigado pelo post.
  6. Cara fico legal, bem curioso... mas tem coisas sem nexo no mapa, como a arvore e os ovos na cachoeira, qual o sentido delas no local onde se encontram? porém ficou legal o mapa, mais precisa melhorar um pouco mais em alguns aspectos, o chão mesmo não combino com o nature poderia ser outro. Obrigado pelo post.
  7. mapa legal, porém extremamente quadrado, mas esta criativo, muito legal.
  8. Bom avaliando seu mapa de 0 a 10, sua nota é 3, porque? Como você é novo precisa entender a regra da repetição, nunca coloque a mesma coisa mais de 3x no mesmo local, exemplo as arvores, evite o maximo repeti-las do modo que fez, ok? O ground marrom, ou o "chão marrom" esta do mesmo modo que o outro do lado, como disse sobre a repetição, evite, e tente deixa-lo maior, como se fosse uma rua, uma estradinha, coloque algumas cerquinhas, enfeite-as... Obrigado pelo post.
  9. Gostei muito, parabéns belo mapa, varios detalhes chamam atenção, muito rpg... Parabéns e obrigado pelo post.
  10. Não tem mesmo como avaliar sem fotos, assim não da para avaliar, Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo