Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,Hoje vim Postar a Minha Primeira QUEST !!! , Eu Peguei um Pedaço que eu já Tinha feito e deixei ele muito Maior,e nisso eu li um comentário, e o membro pediu para mim le fazer uma Quest nesse mapa, então eu fiz. A Segunda foto, não ficou Muito Boa,mais eh isto ai. Abraços

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  2. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,vou Postar mais uma Parte do meu Mapa Hoje, Não sei Ficou Muito Boa,eu me inspirei no UnderWater do GuuhTorres. Eh Isto ae,Não se ficou Muito Bom,mais eh Isto. Abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Ferreiro Olá galerinha do Tibia King,lá vamos nós com mais um show-off,ensinando como fazer uma Loja de Ferreiro em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : Base Inicial. 2º Passo : Detalhamento. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,que comentem,critiquem e elogiem.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,hoje vou postar uma parte do que eu fiz no meu RME ( Remere's Map Editor ) , então eu tava lendo alguns comentários, e a maioria falou para mim não usar AutoBorder, então eu fiz algumas montanhas na caverna,e não usei AutoBorder. Eu não fiz muito grande mais eh isso dai,espero que tenham gostados. Abraços.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, nessa Ilha de Gelo me Inspirei mais,espero que esteja melhorando. Eh Isso ai,espero que tenham gostados Abraços

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Depot Olá galerinha do Tibia King,aqui estou eu novamente,com mais um show-off para vocês,ensinando a fazer um Depot bem simples em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : A base principal. 2º Passo : Detalhamento inicial. 3º Passo : Detalhamento final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogiem.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar uma Área de Lazer, não sei se ficou Muito Bom,mais tentei Melhorar. Eh Isso ai,espero ter melhorado,em algumas coisas que eu andei lendo,tentei me expirar mais nelas. Abraços

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Magias Olá pessoal do Tibia King,hoje estarei disponilizando mais um show-off para vocês,ensinando a fazer uma simples Loja de Magias,em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : Há base,vejam que eu não utilizo o auto border. 2º Passo : Detalhamento principal. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogie.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Arqueiro Olá pessoal do Tibia King,hoje estarei ensinando como fazer uma Loja de Arqueiro,em 3 passos,fiz ela bem simples e rápida,só para ajudar os iniciantes.Veja a seguir : 1º Passo : A base de tudo. 2º Passo : Detalhamento principal. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Em homenagem ao Mophus. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogie.

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  10. Started by GuuhTorres,

Underwater Olá pessoal do Tibia King, Neste show off,vamos falar sobre a estrutura underwater,seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes. Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os …

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, vou postar um Templo em estilo Draken, si eh que me entendem hehe,espero ter melhorado um pouco. Eh isso ai,espero ter melhorado,e obrigado ai GuuhTorres,por me dar algumas dicas Abraços.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Magias Olá pessoal do Tibia King,hoje irei postar um show-off de uma loja de magias,em apenas 5 passos,veja e confira : 1º Passo : Aqui já ti mostro a base da loja, por enquanto bem simples, onde o NPC ficará e onde os players falarão com ele. ID'S USADOS: 5519 a 3396, 1624 e 1625. 2º Passo : Bom aqui eu coloquei alguns detalhes nas paredes, coloquei uma estante de livros, e uma estátua mostrando que é uma loja de mago e também coloquei uns detalhes no piso da loja. ID'S USADOS: 3176 e 3178, 1718 e 1719, 3190 a 3193 e 3766. 3º Passo : Já aqui coloquei umas pedras, musgo…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cachoeira Olá pessoal do TibiaKing,hoje irei postar um show-off de uma cachoeira para iniciantes,não fiz muito bom,só fiz mais para saberem como é. Esse show-off vai ser dividido em 6 partes,começando agora : 1º Parte : Cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso primeiro passo é a água ! 2º Parte : Como eu disse acima,cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso segundo passo é a montanha ! 3º Parte : Agora vamos fazer a água caindo da cachoeira,que é o nosso terceiro passo ! 4º Parte : Vamos fazer a parte decima da cachoeira,no nosso quarto passo ! 5º Parte : Agora vamos fazer as bordas das á…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cave Swamp Aprenda como criar uma cave SWAMP corretamente. 1º Passo. Criar o Formato da cave, usando os IDS a seguir.. Assim você tento criatividade poderá conseguir um formato diferente e legal. 2º passo. Criando o formato do swamp a seguir e sempre fazendo perto das borda da cave,nunca espalhado. segue a seguir os IDS. ficando desse jeito... 3ºPasso Você usara Plantas especificas para usar em pântanos "SWAMP" e distribuirá corretamente e nunca uma perto da outra e sempre pelo menos 1 sqm de distancia,usara também pedras pequena e grande, mas não exagere nas pedra grande Também usara cogumelo…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,hoje eu virei aqui para postar algumas fotos da Ilha de Fogo que eu fiz,eu espero que vocês gostem. Eh isso ai,espero que tenham gostado Abraços

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cyclops Hunt Foto 1º Foto 2º Espero que gostem e comentem.E que seja inspiração para alguns mappers iniciantes.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by ferlations,

Forbidden Valley Este será o #1 Teaser, que é o Forbidden Valley, uma área com várias hunts e uma cidade. É a city inicial do nosso server, onde os players vão começar para fazer as quests irão resultar na escolha de uma vocação. Por enquanto é só! Breve mais alguns screens com borda própria! Att, Zarkaos.

• 31 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Duh Here,

Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional as…

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by SkyDash,

Galera aki colocarei todos meus trabalhos durando o tempo.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by SkyDash,

Como sou novato na linguagem de mapper, estou me esforçando para mostrar que sou capaz de ir longe.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by SkyDash,

Mini praia pra um novato ta bom

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by SkyDash,

Mais um mapa meu, ta zoado xD

• 7 respostas
    • 949 visualizações
  23. Started by SkyDash,

Primeira Vez Mechendo com mapper, mentira mais primeira vez que levo a serio. Da uma nota de 0/10 so novato

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  24. Started by halis,

Nesse tópico, traremos imagens do trabalho dos mappers da cidade Thorwer para exposição ao publico do Tibia King. Nosso mapa não está pronto, portanto, as imagens que serão postadas podem não ser ingame. Comentários em forma de crítica, sugestões e elogios serão muito bem vindos. Pedimos que apenas os Mappers do projeto postem imagens nesse tópico.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  25. Started by 3visan,

Rabiscos do Vittu Atualizado 21/04/2012 Coloquei as minhas sprites mais recentes, vou atualizar direto. (não são de uso público)

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by 3visan,

Seu Último Trabalho Esse tópico funcionara assim, você posta uma sprite que você fez. Não adianta postar sprites que não são de sua autoria, caso o contrario sera suspenso. Dicas: Postem suas sprites em bmp ou png Nunca poste suas sprites em jpeg Bem vou comessar

27. Started by Forrest,

Irei postar semanalmente as fotos, ou antes.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Santis,

Olá boa tarde. bom pessoal tipo assim, fiz esse trabalho apenas pra passar o tempo, mais como provavelmente vou usa-lo mais tarde eu gostaria de saber qual a opinião de vocês, espero que gostem Bjusss :wub:

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by LordZezim,

Olá, Pessoal! Venho por meio deste tópico trazer ao Tibia King nossos trabalhos de Mapping. Modelo para posts: Local: (por exemplo, as Montanhas de Areia) IMAGEM Legenda, ex: " Uma cave de wyverns ". Comentários (Facultativo): (ex: Derramei chá no teclado quando estava fazendo esse mapa! Ou, Poxa, esse seu mapa Joaodasilva ficou muito bom, parabéns. São permitidos comentários , sugestões ou críticas de outras pessoas (sem imagens, óbviamente). Comentários que não estejam relacionados com o show-off serão considerados flood. Para começar, algumas áreas diversas …

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  30. Started by grafit,

Bom, como muitos já sabem aqui no TibiaKing, meu antigo sócio do Edorian Server me roubou, então eu resolvi continuar o projeto solo Sem muitas diferenças, aqui vão as informações Um forte abraço a todos!

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  31. Started by grafit,

Ai vai a foto mais atual do mapa do Edorian Server Uau, grande né? Ele pesa 53MB! Visite nosso site, www.edorianserver.com Atenciosamente, Equipe Edorian Server

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Pablorox,

Bom galera, estou fazendo um mapa '' War Floresta '' bom comecei hoje a uns 20 minuto bom esta bem ruim, vocês pode me dar uma dica para deixar ele bem fera olha screenshot: Vou continuar postando fotos dele Labirinto Não sei se fico bom mais ta aii: Update No Map:

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by Hackado,

Primeiro mapa que faço fiz 4 cidades , vou colocando as fotos por enquanto vou posta só 5 mais conforme o tempo irei colocar mais , porque minha net é extremamente lenta então fica difícil upa as fotos na net.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by PO Desk,

Olá TibiaKinganos! Estamos aqui hoje para anunciar a parceria TibiaKing & PODesk. Ela foi realizada e é com enorme prazer que digo isto. Espero que a partir dela o servidor cresça e assim possa se tornar o mais novo e bem sucessido servidor de Pokemon. E através dessa parceria só temos a ganhar em todos os sentidos. Já que o TibiaKing é o fórum que mais cresce nos ultimos tempos a respeito de Tibia Otserv. Com isso, desde o anúnico da parceria, estamos trabalhando dobrado para trazer o mais rápido possivel o servidor. E assim iniciarmos o testServer que irá ser discutido posteriormente. Aguardem as novidades, Aluccard - PODesk.

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  35. Started by 2694943k,

Fala ae galere, Estou aqui para mostrar a vocês um Show OFF do meu server; que eu estou construindo-o sozinho... Entom, vamos as fotos : Comentem, critiquem, chingem.... faça o que quiser, só não copie =)

• 2 respostas
    • 832 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo