Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Fala ae rapaziada do meu s2 <3 Gostaria de opinião de vocês sobre esse mapa que eu to editando, eu fiz essa nova área de teleporte com Quest's novas e inéditas no mapa (Nossa velho inédita?? ) fiz também uma Quest e gostaria de saber a opinião de vocês, antes de tudo eu gostaria de falar que ainda não tem nem um monstro nas caves e nem nas Quest's pois eu ainda não tive paciência pra criar os monstros, e ainda não fiz as caves dos monstros também ( ) emfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês, saber como ta ficando, se ta bom ou ruim, se tenho que melhorar em alguma coisa... essas coisas ai que vocês já sabem, sou "novo" nessa área de mapa, sou da queles q…
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá galera da tk, vim mostrar minhas novas páginas de epic mounts doll e epic addons doll a vc's do meu site espero que gostem !
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Ola Galera Tenho 1 Servidor De Dbo 8.6 - com site e tudo Ja Ta Ajeitadinho , So Falta o Dedicado / estou Querendo Parçeria Si Alguem Quiser Fazer adiciona skype SKYPE : walisson.adm
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Procuro um mapping e tambem um que saiba arruma saite venha chame skaype pra nois comversa... Skaype:Japinha1345
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Hello everyone! I'd like to show you new project build from nothing to fully working Naruto OTS, based on ANIME and MANGA. We are a professional team with a lot of own scripts, which makes our anime better than other. Little Preview below: Follow US on Facebook: https://www.facebook.com/shinobiartonline Refresh, someone something? What you think?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Empera - Rpg Game 2d. - Bom, com o passar dos anos vi que o foco do tibia vem sendo deixado de lado que é o famoso, a clássica jogabilidade e qualidade de uma boa hunt e uma boa war, relacionando o uso do bot que acabou desviando esse foco do game onde fez com que o nosso famoso Tibia se torna-se um mero jogo qualquer e com isso vindo a ser meio que não so capitalista mais de uma certa forma um jogo cansativo e monotomo, pois a base está sendo o BOT e a facilidade do up level. - Portanto venho com ideias de desenvolver esse pequeno projeto que espero que saia do papel e se torne realidade e com isso busco pessoas que queiram se juntar e buscar bons resultados. Vamos…
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Haha Galera Editei O Noctowl, So Ta Sem Corpo é Fly Mais Icon, Foto, 100%, Fiz So por Brincadeira Então Não Levem Muito A Serio Mais Me Pediram Pra Posta Então Taew Download AQUI Desculpa Estou Sem, Tempo Para Fazer Scan, Mais Garanto 100% Seguro!
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Ola quero que voces avaliem. xD defeitos visto por mim para que eu me melhore -olhos desiguais -braços diferentes -pernas não detalhadas -efeito de "Tesselation" aplicado sem necessidade (sprite feita em 10-15 minutos) deixem sua opinião Deixe Seu Gostei!
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Ya! Tudo bem vocês? Este será o tópico onde irei anexar todos os show off feitos por mim! Espero que gostem, e lembre-se: sempre criticar para minha melhoria. Volcain Antes: Volcain após críticas
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Fala galera!! Estou retornando a spritear bom fais muito tempo que nao spriteio to postando ae um npc de duel pra poketibia não tenho muita habilidade com sprites mas tae to voltando aos treinos fika ae meu retorno !! Tava eu aki pensando num projeto novo quem sabe e spriteando fiz um piso pra um market pokemon e pensei pq nao criar um markt primeiro vamos ao trabalho ^.=!! postando a primeira etapa do trabalho um piso do começo do market! comente de dicas todo incentivo e comentarios e dicas sao bem vindos! 1° piso markt 2° Paredes Continuando uma previa do markt mas paredes sendo editado!! boa tarde galera to sem net tenho mais algumas novidades p…
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Wander of Shinobi 6.0 WAR Edition OFFICIAL START! Date : 13.09.2015 Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com.pl Are you a FAN of Anime Naruto? Wander of Shinobi has come a long way from the first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and right now now we're ready to release Wander of Shinobi War v6.0 and soon the servers will be opened for the Players! Don't miss the biggest opening yet! Wander of Shinobi is Naruto Themed MMORPG based as OTS. All the graphics, scripts and maps were created to enable you feel like a part of Shinobi World. The Game has been created for the 5 Years now, and all…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Depois de um bom tempo, mexendo num servidor com base antiga, (zerada) Pokémon ex 2.0! .. venho mostrar um pouco de como está o desenvolvimento e recrutar alguns membros º~ Servidor 100% novo e com Sources ~º º~ Sistema de Icon nas pokebolas ~º º~ Sistema de Addon Pokémon com change outfit [bETA] ~º º~ Sistema de Nick (Permite alterações dos nomes do seus Pokémons no game) ~º º~ Sistema Transparência ~º º~ Sistema Clan, Tournament, PVP e muito mais ~º º~ Novas magias em novos Pokémons ~º Não irei crias mas spoiler, para não perder a graça! Formação de Equipe: A Equipe The Last Pokémon, está em busca de Scripter de OtClient (Custumizar), Spriter e Mappe…
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Já viram esse projeto no Kickante? LINK-> http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
IAE galera do TK , faz um tempo que venho querendo criar um jogo tíbia , meu irmão TB então eu tentava criar diversos servidores derivados diferentes criei um de narutibia com meu irmão só de teste MSM para ver se dava certo "bom n deu" ficou apenas 4 meses online e dei closed , entendo um pouco de tudo então resolver juntar com meu irmão para criar um servidor de "one piece" bom espero que der certo então deseja boa sorte ai galera do TK ...Pagina no facebook : https://m.facebook.com/profile.php?id=1392534517739730Bom curtam e aprovem nosso servidor de one piece tíbia online em breve online...
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Fala Ae Galera Blz Convido 5 Pessoas Para Fazer Parte da equipe Presizo 1Mapper1Eventer 2Game Master 1ADM 1Divulgador
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Bom dia! Possuo um servidor online há alguns meses que já conta com uma base de players. Entretanto muitos deles são inativos, pois não há mais conteúdo e não posso criar. Busco alguém interessado em editar e criar conteúdo a partir da base do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-evolutions-server/ O interessado deve ter noção de mapping e scripting, ao menos para poder configurar quests, avalancas etc O conteúdo não precisa ser próprio, poderá ser partes do global e de mapas disponíveis para download. O interessado terá que revisar todo o conteúdo presente e avaliar a progressão do jogo (itens disponíveis em quests) para criar um servidor diferente que…
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Seguinte estava com o layout da word of w a muito tempo guardado pra mim, que tinha baixado pela net mesmo, então resolvi editar e jogar ele num modern AAC para futuro administradores, assim que acabar irei por pra vocês o download e assim podendo vocês mesmo modifica lo já que estou fazendo rodar em modern e arrumando certa redirecionamento de css o que vocês acham desse layout em Modern AAC ?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou montando um DBO Global onde o player decide sua raça (Saiyanjin, Namekseijin e Buu). Ja estou trabalhando no Mapa e nas Sprites UNICAS !!! PRECISO DE UM SCRIPTER E WEBMASTER para fazer as Scripts dos NPC's e site. O server tera um sistema onde o player vai escolher o seu mentor ( Exemplo: Escolho raça Saiyanjin e os mentores disponiveis são " Goku, Vegeta, Brolly... " esses mentores ensinaram magias e como dominar as transformações de " Ozaru, Kaioken, Super saiyajin..." ) Darei Staff ao Scriptere para o Webmaster, dividiremos o Lucro.
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
8.6 PREGUIÇA DE UPAR A OUTRA IMAGEM Introdução: Olá. esse e o Burberry Global 10.82, estou criando ele para a galera que gosta das amizades, eu já joguei muitos otserv, e fiz varios amigos, montei times para wars e etc.. , mas todos os servidores fechavam ou alguma coisa acontecia, com isso os amigos que eu fiz durante esses anos, me pediram para criar um servidor serio, com PVP, QUEST, Fazer Hunt com a galera DIVIDINDO XP. então eu vim lançar o burberry aqui na OTSERV, para pegar me ajudar a terminar. Servidor: Já está online, precisamos muito de uma equipe , para fazer os ultimos ajustes e os proximos updates. servido…
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Ai Estou criando um grupo no whats sobre tibia anuncios duvidas e talz so deixar numero embaixo
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
ola senhores, hoje eu vim aqui para fazer uma pequena divulgação, eu estarei criando um servidor de rates 10,000x o serve se encontra em construção e possui apenas 2 cidades conhecidas, que é Carlin e Thais. eu vim aqui para pedir sugestões e fazer um servidor super editado onde todos os jogadores se sintam a vontade eu estarei recebendo suas sugestões aqui nesse topico bastam escrever que eu irei analisar a ideia, grato Att MutacaoSV
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.