Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
Cara, preciso falar com ti, se pá vou conseguir um trampo fixo como designer com você. Deixa ai algum método de contato. Preciso de um designer para o meu novo e-commerce, o trabalho vai ser duro, não ache que vai ficar 10 minuto por dia brincando no photoshop e vai receber não. Quem estiver interessado, se inscreve ai prenchendo esse formúlario, e me deixe alguns trabalhos seus. Nome: Idade: Tempo Disponivel por Dia: Contato: Tempo Com Design: Ja trabalhou com outros websites, se sim, quais ?: Prefere usar qual programa (Photoshop, FireWorks, etc.): Salario que gostaria de receber: Seus trabalhos com design:[/php]
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom gente, nunca pedi muita coisa aque, maas, preciso da ajuda de vocês ! To participando do evento da ongame, e preciso dos votos de vocês, pra mim ganhar 10k de cash no aika online. agradesço muito a vocês, vlw. Votem em mim poorfavor !!!! http://www.facebook.com/questions/249331768446005/?qa_ref=qd VOTEM NO Marcos Rocha'
-
- 9 respostas
- 640 visualizações
-
-
-
Entre no DeviantART e pesquise Derek Jesso... Vocês vão amar...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
-
-
Galera, eu jogo um ot, chamado Falconia World, e muito bom, e um baiak super editado, para saber mais entre em http://falconiaworld.servegame.com/, crie sua conta e comece a jogar comigo, deixe o nome do seu char ai que assim que eu ver eu falo com voce. Jogamos eu e o robson, estamos criando um mini team para matar o top, eu estou com um char 350 meu sorc e um 300 que e meu pally, o robson ta com um kina 310 e um druid 190.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Contato Sexo [email protected] Isso é um roubo, 9e90 [ é da assinatura do renato para os desinformados ]
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
STIIIIVI JOBIS PORQUE VC TINHA QUE MORRER T_T
-
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
-
- 4 respostas
- 347 visualizações
-
-
Alguém sabe algum programa pra eu manipular/editar o som? Preciso fazer algumas modificações na voz de uma certa pessoa..
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Todos aqui estão sabendo da polêmica Rafinha Bastos né? Se não, deem uma olhada, em sequencia, nestas notícias: E agora o melhor. O kãpião.
-
- 6 respostas
- 859 visualizações
-
-
-
Pois é, para quem não sabe ele morreu ontem, devido à um câncer nos pâncreas. Esse cara é e sempre será uma das minha grandes inspirações, que sua alma prevaleça viva!
-
- 5 respostas
- 609 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 342 visualizações
-
-
-
-
- 4 respostas
- 617 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
-
http://www.JUSTINBIEBERGAMES.ORG/swf/hit-justin-bieber.swf Não consegui arrumar o tamanho, se alguem quiser o site http://www.biebergames.com/2010/09/hit-justin-bieber/
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
-
-
1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. 2ª Verdade: Todos os nerds, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca... 3ª verdade: Descobrem que a 1ª verdade é mentira. 4ª Verdade: Começam a sorrir, porque concorda que é idiota 5ª Verdade: Tá pensando que caiu direitinho. 6ª Verdade: E continua com o sorriso de idiota na cara...
-
- 10 respostas
- 618 visualizações
-
-
-
VIDEO SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS!!! CLICK NA IMAGEN P/ VER O VIDEO
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
USHUAHUH olha na flexina Verde!
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Oq o chinelo falou para a barata? Resp: ai se eu te pego ai seu te pego Oq a barata respodeu: Resp: nossa nossa assim vc me mata kkk, supere essa. essa merece REP+
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
puta que me pariu não aguento mais ficar fechando esse anuncio de otpokemon esse treco enxe o saco ' SHUUHAUHSUAHS
-
- 9 respostas
- 847 visualizações
-
-
Voltorb...não...snorlax...não...favor reiniciar sua Pokedex... aSHuaHSuaHSuhaUShaUShauSHuaHSuaHSuaHUshaUShauShuaSHuHSuahsuahUsahsuaHSua http://www.naointend....br/page/4.html
-
- 4 respostas
- 684 visualizações
-
-
Porra entrei para ver.. cheio de bugs ¬¬
-
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
-
Quem manja de php favor falar comigo pm. Tenho um projetinho ai. Favor pessoas que não me interessam: não contaminar o tópico com mensgens inuteis e/ou tentativas falhas de ser algum troll.
- 6 respostas
- 693 visualizações
-
Adolescentes pretendiam matar outras duas meninas, segundo a polícia. Garoto não sabia do plano e comeu os biscoitos. Um menino de 12 anos morreu após comer bolachas envenenadas por colegas em uma escola de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na terça-feira (7). Duas meninas, de 13 e 14 anos, admitiram que colocaram o veneno nas bolachas, segundo a Polícia Civil. A intenção das adolescentes, de acordo com a polícia, era matar outras duas jovens que estudavam na mesma escola. As infratoras teriam comprado veneno de rato e colocaram nos biscoitos. Como as meninas não conversavam com as outras duas, elas pediram para o garoto entregar o alimento. s…
-
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aí uma foto de quando tu era mais novo e gordo Sim, eu achei super parecido com você AUHUHAHUAHUHAUHUA
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.