Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
Galera, eu estou me disponibilizando a fazer link's de downloads diretos, mais tem algumas regras, o download tem que ter no MAXIMO 20 Mega, com exeção de alguns importantes. E tem que obrigatoriamente ter scan. Maaais se vocês mesmos quiserem fazer os seus links, basta se cadastrar no dropbox, e por favor usem o meu link de referencia que já foi adicionado no link, ai depois de se cadastrar, você baixa. Instala, e quando quiser fazer algum upload publico ou seja, um upload para download de outras pessoas basta você colar ele na pasta Public, que fica dentro da pasta que o dropbox criou, ela fica nos meus documentos. Mais se quiser fazer o upload de algo privado para só v…
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
Ao invés de ficar coçando o saco e só ficar postando aqui, comentem no meu tópico sobre ideias para scripts, segue o link: Até.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
-
abertura e musica do mundo. me faz ter orgasmo multiplos.
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
-
sua mãe descobrirá e te deixara de castigo por 1 tarde inteira. FikDik
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Para Falar a verdade esse Cara e maluco, o mlk começo a apara a barba com fogo, e tinha horas que ele quase se queima ahusuhauhsh Olhem ai: http://www.youtube.com/watch?v=Bfa0lwh_1a4 Ele deve ta muito chapado
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
-
-
Escutem essa musica Muito loco , mais melhor que restart
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Lembram daquele 5 evento? Entao eu nao vou mais quere-la, e estou dando o premio ao usuario Robson Venturin, agr o premio eh dele, nao sei se podia fazer isso mais eu fiz. Qualquer coisa os 2 tem meu msn.
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Me adicionem no MSN, um dos dois... Tenho algumas coisas "importantes" para tratar com vocês =D [email protected]
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
-
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Como eu fasso para minha mensagem aparecer ali para refletir eu fasso umas massa
-
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
-
-
Porra entrei para ver.. cheio de bugs ¬¬
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
-
asudhasuhdaushuhudasduauhduhasduhsdhuauhdhuduhahduashduahsduhdhusudhauhdsduhsaudhu'
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
mt foda, assista ate o final http://www.youtube.com/watch?v=cPJUBQd-PNM&feature=feedf
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Malandro eh o pato jah nasce com os dedos grudados pra nao usar aliança Malandro eh o gato que jah nasce de bigode. Malandro é o curupira q só faz gol de calcanhar. Malandro é o cavalo marinho, que se faz de peixe para não puxar carroça. Malandra é a vaca, que já nasce malhada para não fazer academia. Malandro é o Canguru, que já nasce com bolsa familia Malandro mesmo é o camelo, que nasceu com as duas bolas nas costas pra não tomar chute no saco
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
-
Opa, amigos da ''TK'' bom eu evolui de cargo agora sou aprendiz da Tibiaking. Bom amigos estou aqui para tirar duvidas. De vocês bom as qui eu não conseguir responder passo pra outra pessoas da equipe ou aprendiz. Bom vou por o tanto de conteúdo possível aqui sobre, areá que eu sei mexer. Obs: Só meio, lerdo Isso ai vamos que vamos galera da TK Alguns dados meus Nome: Pablo Skype: pablorullex msn: [email protected] Idade: 14 Bom, amigo fiz esse tópico para os membros do Tibiaking saberem mais um pouco de mim mais mesmo, assim muito obrigado pela dica. E também vamos evoluir boa sorte pra você também Obrigado.
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
-
-
Fala gente. Para que mora em são paulo Tem uma lojinha no bairro da liberdade que vende canecas e camisetas pintadas a mãod e tibia anime e outros jogos Vale a pena dar uma passadinha para quem gosta No Folder tem o endereço certinho do lugar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
Necessito de um fórum com sistema de moeda próprio, não entendo muito bem do assunto por isto estou atrás de uma sugestão. Tendo em vista que desenvolver um fórum do zero irá levar muito tempo quero comprar um. Obs.: De maneira alguma o fórum fará concorrência com o TibiaKing, o fórum será voltado para trocas.
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
Venho aqui pedir a ajuda de vocês para eu ir para a Campus Party, um evento muito conhecido por todos eu espero... Para entrar no meu clã, entrem no site: http://www.concursocampuscaixa.com.br/c/tibia-rvbot
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Vou comprar um tablet porém não tenho idéia de qual comprar e estou muito confuso em relação a marca modelo etc... Então quero a sugestão de vocês a respeito de 3 tablets: http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3914&tag= http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:934:968:20285&tag= Ou também recomendem também algum tablet(s) porém de até R$450 pois não sou rico. Obrig…
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
salve salve galerinha do TibiaKing! muito bom voltar a uma origem que marcou tanto minha vida... ta ta não tanto assim, mas me trouxe algumas recordações... enfim, tava passando por alguns momentos ruins em minha vida, pessoais, psicológicos e etc, não quero entrar muito em detalhes por aqui. o que posso adiantar pra vocês é que estou muito feliz de ver que o fórum cresceu muito depois de minha saída. pude acompanhar algum crescimento na nossa comunidade do facebook pois fui eu quem criou aquilo lá! hahaa. queria pedir algumas desculpas reservadas para os administradores, pois meu sumiço foi repentino e não pude dar os certos motivos para o tal ato. desejo conver…
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
Grupo de desenvolvedores consegue, durante o horário de almoço, configurar Android para rodar em cima do iPhone 4 utilizando apenas estruturas simples, como Strings.
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.