Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
-
-
-
1- Abra o Google maps (clique em "como chegar"). 2- Coloque o Japão como ponto de partida. 3- Coloque a China como seu destino final. 4- Leia o passo 42.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera achei um video no youtube muito facil enssinando a toca Sweet Child O'Mine no violão (hehhe) Fácil né?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera do TK, eu e meu amigo estamos começando um projeto de GAME usando a UNITY, e softwares gratuitos tais como BLENDER, INKSPACE,GIMP entre outros. ae a gnt resolveu fazer esse pequeno questionário para elaboração do personagem principal, se v6 poderem responder ficaria muito grato . http://migre.me/5bqpT Brevemente estarei , criando um post com mais especificações sobre o game.
-
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
-
Bem pessoal, acho que o TibiaKing é mal visto pelas outras pessoas no meio de qualquer assunto relacionado ao mundo tibiano, pq? Simples, aqui é um forum sobre bot, claro temos outras areas sobre otserver e etc ... Entao acho que as pessoas pensam que o TibiaKing é um forum de bot e se entrar lá, vai tomar hacked, Mais essas pessoas tem que enteder que elas nao sao obrigadas a fazer nada sobre bot, e por isso o TibiaKing nao tem muito membros ativos, claro estamos crescendo cada dia, mais mesmo assim ... Acho que as pessoas tem um pouco de preconceito sobre este forum. Entao, eu acho que é isso que as pessoas pensam ...
-
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=0P2mByPUJOk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
Olá ;x Meu nome é weslley da silva Bem, antes eu era da tibiaking, sempre olhava o fórum e talz mais todo mês eles esqueciam de pagar o fórum e o mesmo sempre ficava fora do ar kkk agora ja faz oque? 2~3 meses? bem, ele voltou e agora estou aqui (teve um fdp [um carinha da staff] que me chamou para frequentar o fórum, eu não aceitei porque tava com preguisa e também estava frequentando a otnetwork) Mais isso não vem ao caso, depois de sair de lá (pessoal faz tanto trabalho para aceitarem os scripts, mapas e ajuda no suporte) eles não agradeçem. Não dão REP e não fazem absolutamente nada, eu errei em um único post e ja me deram ban ;x intão vim para o tibiaking que aqu…
-
- 8 respostas
- 933 visualizações
-
-
-
-
-
RI MUITO! A DO MONSTRO, QWEUIHUIQWHEUIQWHEUIQW VOU FAZER UM DIA
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
A Lady Gagá de Guarapari - Moradora de rua não! enchendo o playground ._.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
O do Ano - Homem Invade Entrevista (Legendado) http://www.youtube.com/watch?v=MmFsk6rPyyk&feature=related miau ._.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
-
-
RESULTADO - AUTOR DOS GOLS (EM ORDEM) Renato: Santos 1 x 2 Pañarol - Neymar (san), Alejandro (pen), Juan (pen) Edson: Santos 2 x 0 Peñarol - Neymar (san), Neymar (san) Matheus: Santos 1 x 0 Peñarol - Neymar (san) thalia: Santos 3 x 1 Peñarol - Arouca (san), Gonsales (pen), Neymar (san), Ganso (san), Froostiin: Santos 2 x 1 Pañarol Neymar (san), Neymar (san), Juan (pen) Augusto: Santos 2 x 0 Peñarol - Neymar (san) , ZéLove (san) AL4sKiM: Santos 0 x 1 Peñarol - Juan (pen) Guilherme.: Santos 1 x 0 Peñarol - Elano (san) PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS. Acertar qm vai ganhar + resultado em cheio: 50 pontos Acertar só qm vai ganhar: 25 pontos (mes…
-
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur ut dolor arcu, et aliquam tellus. In metus mi, venenatis at egestas sed, elementum ut dui. Donec scelerisque sapien et justo pretium malesuada. Aliquam ut sapien ut ipsum congue eleifend vitae in arcu. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Sed id mauris turpis, at tristique est. Praesent neque ligula, feugiat in tempor vitae, faucibus ac nisl. Suspendisse quis nisl nulla. Maecenas vel aliquet nisl. Vivamus ornare cursus tortor, sit amet consequat est tincidunt nec. Sed sit amet enim in lorem tempor iaculis. Aliquam erat volutpat. Cum sociis natoque pe…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
http://desciclopedia.org/wiki/As_maiores_cantadas_infal%C3%ADveis porque tem que falar de tibia? .-. HAUHAUA Obaaa! Vou usar elas para cantar a mina Level 250 no Tibia, para ela me dar uma "Crow Armor". Nerd idiota e virgem sobre As maiores cantadas infalíveis
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
-
Lendo uma matéria no tecmundo (baixaki), vi que o hacker que desbloqueou o play3 está de plano também, derrubar a 'praga', assim chamada por ele, o Orkut! e gostei quando ele diz: TM: Aniquilado? GH: Exatamente. Falhas serão expostas e servidores serão derrubados. A Google vai aprender que a internet serve para libertar, não para prender. :trollface: vale ressaltar que ele está no Brasil (; fonte: http://www.tecmundo.com.br/9406-hacker-que-desbloqueou-o-ps3-tem-planos-para-aniquilar-o-orkut.htm
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
-
-
LOOOOOOOOOOOL MUITO GRANDE
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.