Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Kimoszin,

Ola galera, Quero saber a opniao de vocês sobre Charlie Sheen, Esse cara pode ser considerado um dos homens mais influente do mundo, pq? Simples, o cara é rico, sempre anda com belas mulheres, me diga quem nao gostaria de ser assim? Ai fica minha opniao, qual a de vocês? ps: eu sei que ele é drogado, anda com prostitutas e dai?

• 9 respostas
    • 846 visualizações
  2. Started by Renato,

+ ESPECIAL: PRA VOCÊ QUE SEMPRE DESCONFIOU: RAIRIARIARARIA

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by ferlations,

renato kra, tu merece realmente umas aulas sobre oq é rip e oq n é kra. eu peguei uma stock SEM efeito nenhum, puis fonte e editei o texto com uam font grega que significa tal coisa, puis 2 vezes o troço da stock, recortei, passei brush, passei mais stocks, puis efeito em tudo, puis filtro(light, ondulaçao, etc) e tu diz que foi ripado merda, velho, nessas horas da raiva kra, eu pego uma porra de uma IMAGEM normal, faço uma sign e tu diz que foi rip. fala sério viu vei --' tu n sabe a disgrama que eu passei e quase enlouqueci pra fazer essa merda, eu passei 2h fazendo e refazendo essa merda pra tentar achar um efeito bom r.r

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by MarcooS,

Uploaded with ImageShack.us kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri :trollface: :trollface: :trollface:

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  5. Started by Private Sub Teste,

http://www.youtube.com/watch?v=n5fcNYha6Jw

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  6. Started by Google,

Ele não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto. Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma a expectativa de toda a comunidade ufológica de que toda (ou pelo menos parte) da verdade sobre o fenômeno UFO está para ser admitida pelo governo americano e, por consegüinte, uma provável abertura dos arquivos secretos. Na entrevista ele diz que a divulgação será ainda este ano ou no ano que vem. Mitchell afirmou "vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles,…

• 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Kimoszin,

Sua net é boa? Você acha mesmo ? Entao de uma olhada na minha, Viu? Você ganha ?

• 26 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Diego Oliveira,

Oi meu nome é... bem no meu nick tem meu nome! Tenho ... a no meu perfil tem minha idade! Prazer ae em poder participar da comunidade, sou o Diego Oliveira Fiel tenho 16 anos galeris sou TibiÂnusano a mais de 10 anos, hsuauhhus! Isso mesmo, comecei nesse vicio quando tava aprendendo a ler e limpar a bunda... Vou ajudar a comunidade crescer e tirar algumas dúvidas que tenho ae! Enfim Tibianos Go Go Go! Let's Go! PS: Já comi conhecia o Demonbholder, Luis Lima, Renato (conheci ontem e ja foi pro ov...), Thalia e outras gatas safadas que aqui se encontram! Bora animar galera! Agora vou dormir mais tarde eu volto!

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Renato,

AE ROBSSITO PARABÉNS MLK muitas felicidades, amor etc etc etc e sexo, muito sexo. haha abraços

• 21 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by MarcooS,

o nome do episódeo dos simpsons que o bart fica loco porque não tem cabelo? x; eu perdi no dia, ' abç

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  11. Started by Diego Oliveira,

...Já pode sair flw!

• 7 respostas
    • 740 visualizações
  12. Started by Kimoszin,

Sim, isso é um topico inutil

• 4 respostas
    • 383 visualizações
  13. Started by Renato,

http://www.youtube.com/watch?v=Cd13DuK8-68 Veja o 'tal' ranking: http://colirios.capricho.abril.com.br/ranking.php?tipo=ranking&order=ranking Não deixem estes justins passar, #VoteDenzel e #VoteAmador :trollface: :trollface: :trollface:

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  14. Started by Arthur,

Bom todos a maioria desse fórum acompanharam a frustrada tentativa do nosso Co-Fundador de se sentir superior dizendo que seu time era o melhor porque tinha ganhado de 3 times europeus e bla bla bla... Nesse tópico. Como puderam acompanhar também, seu tópico foi respondido de forma tão humilhante que Renato teve de usar seu poder. Para o mau! Reparem que nesse post Marcos da um Rep+ para Arthur, por ele ter respondido com convicção ao tópico de Renato: E depois por se sentir muito abalado Renato usa seu poder de Administrador e retira o Rep+ manchando drasticamente a página de Reps de Arthur: Que feio Renato! Sua justificativa foi que o…

• 17 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Demonbholder,

Faala, me cadastrei hoje no fórum pra ver como que é, to gostando bastante até agora. Espero que continue evoluindo, vou tentar ajudar o máximo possível. Sou scripter modinha, quem precisar to aqui. Já reconheci vários amigos putos aqui do fórum ahauhauau. Até mais.

• 6 respostas
    • 863 visualizações
  16. Started by Renato,

Mundiais do Melhor time do mundo. 1992 - São Paulo 2 x 1 Barcelona 1993 - São Paulo 3 x 2 Millan 2005 - São Paulo 1 x 0 Liverpool VÍDEOS: http://www.universotricolor.com/video-recordando-os-3-titulos-mundiais-do-sao-paulo/ Nenhuma vez vice Invicto em mundiais. Barça, milan e liverpool, nossos fregueses preferidos. Se você tiver com preguiça de ver os vídeos veja pelo menos o terceiro e aprecie as belas defesas de rogério :} ;* Conversando com meu amigo que é da gaviões: Ele: Bambi Eu: Ah cala boca a gente tem 3 mundiais Ele: Af, não adianta discutir com são paulino Eu: Mas é verdade pow Ele: Por isso mesmo HUQHEUHE …

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Kimoszin,

É sou aqui ou o TibiaKing as vezes nao da pra entrar ? Fica dando Falha ao carregas a pagina ? É TODA HORA ta foda isso

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Guilherme,

Olá pessoal, venho através desse tópico mostrar a vocês o meu projeto rsrsrsrs. Ando programando ele há mais ou menos 6 meses, ele é escrito em c sharp(C#). Amostra: http://gul.freevar.c...ronia/pul/1.bmp http://www.gul.freev...ronia/pul/1.jpg -*Atualiacione*- Quem tiver afim de ajudar/contribuir, estou precisando de spriter,designer e webmaster. Bjs na boca rsrsrs. Pesso pra que algum não virgem, desabilite links de img de outro site, já que o imgshack ta uma merda.

• 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Lucas S.,

Tava sem nada pra fazer, abri o google paradisfarçarapunheta e acabei fazendo o solo da coca cola [apenas o intro do intro do intro] que eu aprendi no violão (na verdade, eu aprendi ela completa no violão, mas tentei tocar no google e não consegui). Enfim, sigam o tutorial e se divirtam passando o tempo >.>" Tutorial: 1º passo - Marque a opção "keyboard" no canto IMAGEM AQUI! 2º passo - Aperte os números respectivamente na ordem em que eu colocarei. IMAGEM AQUI! 3º passo - Agora apertem os números: 0, 8, 9, 0, 8. Créditos - Lucas S. pela descoberta e imagens e solo e a página desfarçada '-'

• 22 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by EdsonJunior,

http://www.youtube.com/watch?v=Vo0Cazxj_yc&feature=player_embedded#at=283

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  21. Started by Guilherme.,

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  22. Started by Kimoszin,

Alguem me recomenda algum jogo bom ? Tipo de estrategia e talz, ou parescido com Tibia (rpg) Minha net nao é muito boa, Taxa de transferencia: 12kbps Abraços

• 3 respostas
    • 407 visualizações
  23. Started by Bonny,

Bem , sou meio novo aqui. Na verdade andava vendo os topicos mas agora resolvi me cadastrar. Sou interessado na parte de OT e de Programação de bots. Visitava tb o Tpforums.org, e vi que aqui tem um pessoal que é usuario de lah tb! Espero ajudar bastante o forum, vlw!

• 7 respostas
    • 777 visualizações
  24. Started by Fly,

Eai galere!Eu to observando esse forum a algum tempo (3dias) e resolvi me cadastrar agora...Primeiramente vo contar a minha historia no tibia e como vim parar aqui... Tudo começou na festa de aniversario do meu primo ...eu como sabia que ele jogava tibia [ele n parava de falar de tibia cmg e eu n entendia merda ninhuma(ainda n entendo)]...ele me pediu de aniversario uma premium account,eu fikei pesquisando no google quando achei o site do tibia mandei o google chrome traduzir ai li tudo la vizualizei e liguei po meu primo ele me esplico e fiko falando uns 15minutos no telefone ai ele me falou que premium account era uma coisa que custava mais ou menos 25REAIS ai eu …

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Renato,

Galera, estamos jogando em balera com prefixo de Tubaina criado por Edson Junior Então se você quiser, cria um char em balera com prefixo Tubaina, por exemplo, Tubaina Laranja, Tubaina Maracuja, Tubaina Master, qualquer coisa... Poste suas fotos aqui se quiser: http://tibiabots.net...rtfolio-tubaina Team Tubaina: Tubaina Tuttifruti / Tubaina Zero - Edson Junior Soul Tubaina - teteumorais Tubaina Uva - Chaos Tubaina Limao - Renato Ribeiro Tubaina Alcoolica - Puncker Tubaina Man - Benjamin Cintra Tubaina Aluciinogena / Tubaina Gelada - Guilherme. Tubaina Female / Tubaina Power - FnTools Tubaina Acerola - Dioudiou Tubaina Semsabor - Jeff Spri…

• 249 respostas
    • 14.9k visualizações
  26. Started by Private Sub Teste,

veja abaixo

• 6 respostas
    • 852 visualizações
  27. Started by Kimoszin,

Ola pessoal, Tudo bem ? nao Sou Novo membro, é ? parabens! Primeiramente gostei muito do Forum, algo bem bonito e tal Sei mecher em delphi, como eu vi tem poucos conteudo na area do delphi entao eu vou tentar ajudar ao maximo, se possivel vou fazer alguns tutorias criando BOT em delphi e algo mais. Bom é Isso, Abraços

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Private Sub Teste,

Porque os homens vivem na média 80 anos No primeiro dia, Deus criou a vaca e disse: "Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar Sob o sol, ter bezerros e dar leite para alimentar fazendeiro. Eu lhe dou 60 anos de vida" A vaca respondeu: "É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos. Eu aceito 20 e devolvo os outros 40." E Deus aceitou. No segundo dia, Deus criou o cachorro e disse: "Fique sentado todos os dias sob o sol, Na frente da casa e lata para qualquer um que passar. Eu lhe dou uma vida de 20 anos." O cachorro disse: "É uma vida muito longa para ficar latindo. Dê-me 10 anos e eu devolvo os outros 1…

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  29. Started by Beatriz Oliveira,

Oii gente, meu nome e Beatriz e sou namorada do Froostiin, ex membro daqui, comecei a jogar tibia a 2 meses e espero que voces me ajudem, os tutorias de programacao que talvez eu postarei, nao sao de minha autoria, quem os criou foi o Froostiin...

• 17 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Guilherme,

tava vagando no youtube ne, achei um video de 478 horas o.o http://www.youtube.com/watch?v=Q7aF_FhALzs&feature=related e outro de 47 horas

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by Guilherme,

e ainda vem falar de mim, que eu entrei na conta do frostin. cara eu so venho aqui pra postar meus desenhos

• 47 respostas
    • 3k visualizações
  32. Started by Stomp,

Eu comecei jogar esse jogo e achei bem legal, para quem não conhece ele foi feito pelos mesmos criadores do Dota Allstar, para quem não conhece dota é retardado procure no google, enfim, o objetivo é o mesmo, voce começa com seu hero tentando dominar a base do outro time podendo chegando até ao level 18 e equipamentos melhores, só que com mais opções do que o Warcraft pode propor. Site : http://www.leagueoflegends.com/ Cool aqui para quem não sabe, quem for jogar só adicionar "Brisaa" na buddy

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  33. Started by Private Sub Teste,

Pelo menos alguém da família dela se salvou.

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  34. Started by Kimoszin,

Qual genero de musicas vcs escutam? Indique algumas, Estou atraz de algumas musicas boas, Obs: Nao me venha com restart .l.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Kimoszin,

Só vou postar essa foto, e vc me diz se vc gosta ou nao gosta Pergunta: Se vc tivesse esse(a) Pokemon em casa, vc sairia para capturar outros ?

• 25 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo